Boas vou começar por apresentar aqui a minha Avant... ja tinha feito nas apresentações mas vou começar por esta 1ª fase.
Caracteristicas Técnicas:
Marca: Audi
Modelo: A4 Avant PAck Exclusive 12/2001
Motor e Transmissão: 130 CV
Chassis: A4 Avant
Travões: Origem
Jantes/Pneus: 235/45/17 (Anterior 195/65/15)
Exterior: Partes baixas à cor, jantes s-line 17 réplicas, Grelha superior S4, Simbolos S-line laterais e grelha Frontal, Simbolo S na mala (lado esquerdo)
Interior: CC, CB, RNS-E, Bluetooth (por montar), Espelho anti-encadeamento (fase final), SDS ( por montar), Volante multifunções, Bancos Normais (que pena!), Luzes de cortesia (pack de luzes completo), Apoio de Braço, Trims em Alum. look., Luzes palas sol, volante multifunções forrado a pele perfurada.
Audio: RNS-E sem Bose
Próximas Alterações: Bluetooth (High), SDS, Espelho anti-encadeamento
Futuras: Spoiler S4, Kit USP
Equipamento de origem quando comprei:
Base :twisted:
Trims em madeira (uiiiii)
Volante Multifunções 8) (dá imenso jeito acreditem! :lol: )
Kit Nokia Mão Livres com 6310
Bancos Normais
Vidros Eléctricos à frente (Importanda de França)
CB - Népia
CC - Népia :cry:
Jantes Audi 15 Normais
Extra - Luz na pala do sol (condutor e passageiro - a vossa nao tem
Rádio Concert II - dá musica
Extra - Volante forrado a pele, manete e travão de mão
Ficam aqui as fotos da bela camioneta!!! Madeira em grande estilo (um dia sairá)
2ª FASE
Como gostava de fazer muitas viagens na minha camioneta e com os meus comandos multifunções decidi dar um pequeno estilo ao meu volante. Deste modo retirei a pele que forrava o volante multifunções e decidi mandar forrar numa empresa em Alfragide o meu volante em pele perfurada , tipo S-LINE. Trabalho realizado à mão que durou cerca de 3 horas. Um trabalho muito perfeito. Podem optar pela cor das linhas e tudo! Preço: 60 aérius!!!!
Fiquem com as fotos....
3ª FASE
Neste 3ª fase decidi mudar os trims dos puxadores das portas.. aqueles trims que ficam todos riscados aonde estão os botões dos vidros. Como os meus ja tinham algum desgaste e eu proprio tentei tirar quase tudo, tinha optado por tirar e pinta-los de maneira a ficarem melhor!!!!
Falei com o black car no gazzoil, e ele disse-,e que era bastante facil retirar aqueles trims, pois ele ja tinha tirada e pintado...
Então mãos ao trabalho, mas com uma grande duvida! Ou pinto ou vou à Audi perguntar o preços dos trims! Um belo dia de manhã passei À Audi da Expo, então o Sr que la andava disse-me que cada trim custava 10,80 € mais IVA.... Então manda lá vir!!! Optei então por comprar e ficar como o riginal!!!! Mas acreditem que aos outros vou pintar da cor de aluminio e deve ficar um espanto!!!! O Migsan ja ta com essa ideia!!!!
Ficam as fotos da tal mudança.
Atenção que para quem quer fazer o trabalho, tem de desforrar as portas, depois retirar os parafusos que agarram todo a parte aonde esta esse trim, e por fim esse trim desliza sobre o proprio encosto de braço!!!! Fácil!!! Tendo em conta que algumas da molas que aperto partiram ao tentar desforrar a porta... ou compram ou deixam ficar mesmo assim... porque leva sempre aperto de parafusos!
Aqui estão eles embaladinhos... até cheira a novo!
Retirados fora da embalagem
Já colocados com os botoes do vidro e regulador de espelhos electricos
Porta sem o encosto de braço (esta parte sai toda retirando os parafusos do interior)
Parte tras da forra para terem uma ideia
A parte de encaixar o trim no apoio de braço.. basta deslizar ele encaixa logo
Efeito final depois de colocado no apoio de braço
Já colocado na forra e aparufusado
Parte final... concluida a porta do condutor
O mesmo trabalho para a porta do passageiro
A salientar que aproveitei e isolei os botoes dos vidors e dei com spray basso de cor preta para disfarçar a zona de desgaste dos botoes. ficou 5 estrelas
Espero que tenham apreciado o trabalho... se der jeito para alguem aqui têm!!!
Proximas etapas:
Manete S-LINE
Grelha S4
CB - à espera da resposta do Goodspeed®
Este material vou agradecer ao Migsan que me vai mandar vir do sr Ebay alemão!!!
Depois vêm as jantes que estou muito confuso!!!! :shock: :shock:
Abraços!

Caracteristicas Técnicas:
Marca: Audi
Modelo: A4 Avant PAck Exclusive 12/2001
Motor e Transmissão: 130 CV
Chassis: A4 Avant
Travões: Origem
Jantes/Pneus: 235/45/17 (Anterior 195/65/15)
Exterior: Partes baixas à cor, jantes s-line 17 réplicas, Grelha superior S4, Simbolos S-line laterais e grelha Frontal, Simbolo S na mala (lado esquerdo)
Interior: CC, CB, RNS-E, Bluetooth (por montar), Espelho anti-encadeamento (fase final), SDS ( por montar), Volante multifunções, Bancos Normais (que pena!), Luzes de cortesia (pack de luzes completo), Apoio de Braço, Trims em Alum. look., Luzes palas sol, volante multifunções forrado a pele perfurada.
Audio: RNS-E sem Bose
Próximas Alterações: Bluetooth (High), SDS, Espelho anti-encadeamento
Futuras: Spoiler S4, Kit USP
Equipamento de origem quando comprei:
Base :twisted:
Trims em madeira (uiiiii)

Volante Multifunções 8) (dá imenso jeito acreditem! :lol: )
Kit Nokia Mão Livres com 6310
Bancos Normais
Vidros Eléctricos à frente (Importanda de França)
CB - Népia

CC - Népia :cry:
Jantes Audi 15 Normais

Extra - Luz na pala do sol (condutor e passageiro - a vossa nao tem


Rádio Concert II - dá musica

Extra - Volante forrado a pele, manete e travão de mão

Ficam aqui as fotos da bela camioneta!!! Madeira em grande estilo (um dia sairá)





2ª FASE
Como gostava de fazer muitas viagens na minha camioneta e com os meus comandos multifunções decidi dar um pequeno estilo ao meu volante. Deste modo retirei a pele que forrava o volante multifunções e decidi mandar forrar numa empresa em Alfragide o meu volante em pele perfurada , tipo S-LINE. Trabalho realizado à mão que durou cerca de 3 horas. Um trabalho muito perfeito. Podem optar pela cor das linhas e tudo! Preço: 60 aérius!!!!
Fiquem com as fotos....



3ª FASE
Neste 3ª fase decidi mudar os trims dos puxadores das portas.. aqueles trims que ficam todos riscados aonde estão os botões dos vidros. Como os meus ja tinham algum desgaste e eu proprio tentei tirar quase tudo, tinha optado por tirar e pinta-los de maneira a ficarem melhor!!!!
Falei com o black car no gazzoil, e ele disse-,e que era bastante facil retirar aqueles trims, pois ele ja tinha tirada e pintado...
Então mãos ao trabalho, mas com uma grande duvida! Ou pinto ou vou à Audi perguntar o preços dos trims! Um belo dia de manhã passei À Audi da Expo, então o Sr que la andava disse-me que cada trim custava 10,80 € mais IVA.... Então manda lá vir!!! Optei então por comprar e ficar como o riginal!!!! Mas acreditem que aos outros vou pintar da cor de aluminio e deve ficar um espanto!!!! O Migsan ja ta com essa ideia!!!!
Ficam as fotos da tal mudança.
Atenção que para quem quer fazer o trabalho, tem de desforrar as portas, depois retirar os parafusos que agarram todo a parte aonde esta esse trim, e por fim esse trim desliza sobre o proprio encosto de braço!!!! Fácil!!! Tendo em conta que algumas da molas que aperto partiram ao tentar desforrar a porta... ou compram ou deixam ficar mesmo assim... porque leva sempre aperto de parafusos!

Aqui estão eles embaladinhos... até cheira a novo!

Retirados fora da embalagem

Já colocados com os botoes do vidro e regulador de espelhos electricos

Porta sem o encosto de braço (esta parte sai toda retirando os parafusos do interior)

Parte tras da forra para terem uma ideia

A parte de encaixar o trim no apoio de braço.. basta deslizar ele encaixa logo

Efeito final depois de colocado no apoio de braço

Já colocado na forra e aparufusado

Parte final... concluida a porta do condutor

O mesmo trabalho para a porta do passageiro

A salientar que aproveitei e isolei os botoes dos vidors e dei com spray basso de cor preta para disfarçar a zona de desgaste dos botoes. ficou 5 estrelas



Espero que tenham apreciado o trabalho... se der jeito para alguem aqui têm!!!



Proximas etapas:
Manete S-LINE
Grelha S4
CB - à espera da resposta do Goodspeed®
Este material vou agradecer ao Migsan que me vai mandar vir do sr Ebay alemão!!!
Depois vêm as jantes que estou muito confuso!!!! :shock: :shock:
Abraços!


