Ora bem então para tirar algumas dúvidas que por ai andam sobre o meu projecto aqui fica as especificaçoes do bicho.
Motor
B18C6 (Montado com o kit da Hasport) de 192 cavalos (Origem do Integra)
Centralina Spoon (ITR)
Molas e retentores TODA
Correia de Distribuição TODA
Cabos de Velas Spoon
Volante do motor Spoon
Embraiagem de competição Spoon (Trevo)
Borboleta de Admissão Spoon
Colectores de Admissão XS RACING (Trabalhados)
Escape
Colectores do ITR
Linha completa Buddy Club Spec 2
Caixa
Caixa do 1.8 VTI com embraiagem hidráulica
Relação final ATS (mais curta)
Autoblocante Spoon
Transmissões do 1.8
Travões
Bomba central nova
Travões dianteiros modificados para usar as maxilas mono-bloco Spoon com discos de 280mm (Fr)
Travões e maxilas traseiros modificados para utilizar discos de 260mm
Suspensão
KW Variant 3 Inox Line
Chassi
Custom Rollbar de 4 apoios
Barra de tracção da FullRace
Afinadores de Camber FR/TR
Kit da PowerFlex (Sinoblocos em poliuretano)
Barras AA
Carroçeria
Toda a carroçaria foi reforçada ponto por ponto
Alargamentos nos Guarda-Lamas
Capô em Carbono
Portas sem o interior
Asa em Carbono
Interior
Volante Spoon
Tableier feito a medida (em testes)
2 Baquets Recaro Pole Position
Cintos Takata de 4 Apoios
Manomêtro mecanico Pressão do oleo
Manometro temperatura da agua
Conta rotações Peso: 830kg + ou -
Potência: 200 cavalos
Melhor tempo no estoril, menos de 2 minutos
Melhor tempo em Braga, 1:34 (com chuva)
Assim por alto e que o bicho tem :twisted:
Cumps,
Foto do look actual
Motor
B18C6 (Montado com o kit da Hasport) de 192 cavalos (Origem do Integra)
Centralina Spoon (ITR)
Molas e retentores TODA
Correia de Distribuição TODA
Cabos de Velas Spoon
Volante do motor Spoon
Embraiagem de competição Spoon (Trevo)
Borboleta de Admissão Spoon
Colectores de Admissão XS RACING (Trabalhados)
Escape
Colectores do ITR
Linha completa Buddy Club Spec 2
Caixa
Caixa do 1.8 VTI com embraiagem hidráulica
Relação final ATS (mais curta)
Autoblocante Spoon
Transmissões do 1.8
Travões
Bomba central nova
Travões dianteiros modificados para usar as maxilas mono-bloco Spoon com discos de 280mm (Fr)
Travões e maxilas traseiros modificados para utilizar discos de 260mm
Suspensão
KW Variant 3 Inox Line
Chassi
Custom Rollbar de 4 apoios
Barra de tracção da FullRace
Afinadores de Camber FR/TR
Kit da PowerFlex (Sinoblocos em poliuretano)
Barras AA
Carroçeria
Toda a carroçaria foi reforçada ponto por ponto
Alargamentos nos Guarda-Lamas
Capô em Carbono
Portas sem o interior
Asa em Carbono
Interior
Volante Spoon
Tableier feito a medida (em testes)
2 Baquets Recaro Pole Position
Cintos Takata de 4 Apoios
Manomêtro mecanico Pressão do oleo
Manometro temperatura da agua
Conta rotações Peso: 830kg + ou -
Potência: 200 cavalos
Melhor tempo no estoril, menos de 2 minutos
Melhor tempo em Braga, 1:34 (com chuva)
Assim por alto e que o bicho tem :twisted:
Cumps,
Foto do look actual
