Bem,
Toda a história começa, quando em Outubro de 2008, decido comprar um meio de transporte. Very Happy
Optei por comprar um BMW E46, não só porque gosto muito do modelo, mas também porque o meu irmão tinha um para vender, o que pra mim, era um optimo negócio. Laughing
E pronto, entregaram-mo em Novembro de 2008, um carro de origem, normal como todos os outros.
Equipamento de série:
:arrow:- Airbags
:arrow: - Controlo estabilidad:arrow: - Controlo de tracçao - ABS
:arrow: - Imobilizador electrónico
:arrow: - Direcção assistida
:arrow: - Vidros eléctricos à frente
:arrow: - Fecho central de portas com comando
:arrow: - Ar condicionado automático
:arrow: - Apoios de braços em pele preto
:arrow: - Encostos de cabeça traseiros
:arrow: - Volante desportivo com regulação em altura/profundidade
:arrow: - Multifunções no Volante
:arrow: - Computador de bordo
:arrow: - Barras cromadas por baixo nas portas
- Suspensão normal (quero por uma desportiva)
- Rádio leitor de k7 (quero pôr de CDs)
- Frisos interiores em cinza escuro (quero pôr em Carbon)
- Piscas frontais e laterais brancos (quero pôr em preto)
- Farolis traseiros Vermelho/branco (quero pôr Leds Vermelho/Preto)
- Rectrovisores c/ regulação eléctrica na cor da carroçaria (quero pôr os do M)
- Bancos com regulação em altura em tecido (quero pôr em pele preto)
- Faróes sem Xenon (quero pôr Angel Eyes)
- Pára-choques na cor da carroçaria (quero pôr os do M)
- Faróis de nevoeiro (quero pôr os do M)
- Jantes 17" (quero pôr as do M6)
----------------------------------------------------Aqui está o carrito, cheio de frio:--------------------------------------------------- :S
Com muita vontade de fazer quilómetros, mas com pouquinha prática ao volante, aí andava eu todo contente da vida, com um popó só para mim...
Passado um mesito, numa tarde cinzenta do dia 28 de Dezembro, acontece o que eu mais temia.... :'(
Um pequeno deslize e é a morte da artista.... :'(
E pronto, ao fim de um mês, o que para mim parecia um sonho, tornou-se num pesadelo... E para alem de ter ficado sem carro, ainda tive de aturar os cotas, irmão, para não falar, daqueles que queriam também dar a sua opinião....
Mas, não consegui estar parado e tinha de me pôr a mexer, então, como sou estudante, tenho algum tempinho extra, e com a ajuda de alguns amigos e conhecidos, comecei a imaginar como iria ficar o popó, depois de arranjado....
A primeira coisa, e porque tinha de ser, pensei logo em pôr um tecto de Abrir, pois tinha de lhe mudar o tejadilho, devido às voltas que deu... E já estou a imaginar.......
Depois, ora bem, tempo até tenho, mas não estou no ramo e então, contactei algumas pessoas e comecei a comprar umas peçinhas para a máquina... Laughing
Mod's:
- Pára choques frente + frisos M
- Pára choques traseiro + frisos M
- Faróes de nevoeiro
- Jantes M6 Réplica 18" + pneus 225/40 Vendidas
- Ópticas Angel Eyes (c/ olho de boi) cromadas + piscas brancos
- Pilotos Traseiros de Leds Vermelho/Preto
- Piscas da frente Pretos (não gostei dos brancos mas como vinha com as ópticas.)
- Piscas laterais pretos
- Grelhas em Carbon
- Ponteira Cromada
- Espelhos M3
- Capas de puxadores das portas cromados VENDIDO
- Aleron slim M3
- Suspensão desportiva
- Discos perfurados com pastilhas (ainda não comprei, o guito não dá para tudo)
Bem e em relação ás Mod's, aqui ficam as fotos:
Bem, e voltando ao meu projecto, agora é só aguardar, pois ainda vai demorar um pouco, mas vai valer a pena.
Toda a história começa, quando em Outubro de 2008, decido comprar um meio de transporte. Very Happy
Optei por comprar um BMW E46, não só porque gosto muito do modelo, mas também porque o meu irmão tinha um para vender, o que pra mim, era um optimo negócio. Laughing
E pronto, entregaram-mo em Novembro de 2008, um carro de origem, normal como todos os outros.
Equipamento de série:
:arrow:- Airbags
:arrow: - Controlo estabilidad:arrow: - Controlo de tracçao - ABS
:arrow: - Imobilizador electrónico
:arrow: - Direcção assistida
:arrow: - Vidros eléctricos à frente
:arrow: - Fecho central de portas com comando
:arrow: - Ar condicionado automático
:arrow: - Apoios de braços em pele preto
:arrow: - Encostos de cabeça traseiros
:arrow: - Volante desportivo com regulação em altura/profundidade
:arrow: - Multifunções no Volante
:arrow: - Computador de bordo
:arrow: - Barras cromadas por baixo nas portas

----------------------------------------------------Aqui está o carrito, cheio de frio:--------------------------------------------------- :S

Com muita vontade de fazer quilómetros, mas com pouquinha prática ao volante, aí andava eu todo contente da vida, com um popó só para mim...
Passado um mesito, numa tarde cinzenta do dia 28 de Dezembro, acontece o que eu mais temia.... :'(
Um pequeno deslize e é a morte da artista.... :'(

E pronto, ao fim de um mês, o que para mim parecia um sonho, tornou-se num pesadelo... E para alem de ter ficado sem carro, ainda tive de aturar os cotas, irmão, para não falar, daqueles que queriam também dar a sua opinião....

Mas, não consegui estar parado e tinha de me pôr a mexer, então, como sou estudante, tenho algum tempinho extra, e com a ajuda de alguns amigos e conhecidos, comecei a imaginar como iria ficar o popó, depois de arranjado....

A primeira coisa, e porque tinha de ser, pensei logo em pôr um tecto de Abrir, pois tinha de lhe mudar o tejadilho, devido às voltas que deu... E já estou a imaginar.......

Depois, ora bem, tempo até tenho, mas não estou no ramo e então, contactei algumas pessoas e comecei a comprar umas peçinhas para a máquina... Laughing
Mod's:

Bem e em relação ás Mod's, aqui ficam as fotos:

Bem, e voltando ao meu projecto, agora é só aguardar, pois ainda vai demorar um pouco, mas vai valer a pena.