MECA disse:ALGUEM POR AQUI PODE DIZER-ME SE O QUADRANTE DA A4 B5 DA SPORT COM COMP. DE BORDO E OS OUTROS DOIS MANOMETROS (BATERIA E PREÇAO DE OLEO)DA PARA APLICAR NUMA B5 110CVE QUE TENHO O QUADRANTE NORMAL MAS GOSTARIA DE TROCAR![]()
SIM ERA ISSO E QUE AMINHA TEM UM QUADRANTE NORMALAUDIMANÍACO disse:Não estou a entender a tua pergunta :S
Queres trocar o quadrante da tua carrinha por um da sport?
MECA disse:SIM ERA ISSO E QUE AMINHA TEM UM QUADRANTE NORMAL
MECA disse:V6 ESTAS POR AI? OBRIGADO POR ME RESPONDERES.![]()
MECA disse:V6 DESCULPA MAS NAO ENTENDI QUE QUERES DIZER COM AQUI-LO SOU NOVO POR ESTAS BANDAS :S
desculpa amigo esta melhor? fui como um burro.Pc_WinBoard disse:Novo ou velho as regras sao para se ler e ha regras que sao de boa educaçao e nem sequer precisam estar escritas em nenhum lado....
NAO DEVES ESCREVER EM MAIUSCULAS EM NENHUM LADO.
MECA disse:desculpa amigo esta melhor? fui como um burro.![]()
MECA disse:desculpa amigo esta melhor? fui como um burro.![]()
v6 da para me ajudares se puderes ou se souberes de alguem que me ajude? :!:estou aqui a pouco tempo :| mas ja ajudei alguemMECA disse:desculpa amigo esta melhor? fui como um burro.![]()
ja vi que es velhinho por aqui e a idade tambem e um posto... :lol:Pc_WinBoard disse:Se viesses ao forum mais vezes e não apenas quando estas mesmo enrascado com duvidas, ja deverias saber essas regras...alem de que se a minha memoria não me falha ja foste avisado mais vezes....
Cumprimento e ve se nao te esqueces de escrever com caps desligado...
Quanto á tua duvida, penso que serve, mas não sou a pessoam com melhores conhecimentos para te tirar essa duvida... espera um pouco que ja por aqui passa alguem mais entendido.
Inté![]()
Pc_WinBoard disse:Novo ou velho as regras sao para se ler e ha regras que sao de boa educaçao e nem sequer precisam estar escritas em nenhum lado....
NAO DEVES ESCREVER EM MAIUSCULAS EM NENHUM LADO.