karkov disse:tenho o turbo descalibrado.... quanto custará a operação de recolocação a 100% e quanto tempo demorará isso?
sei lá... o meu mecanico é que deu isso como justificação para ela não puxar como quem tem 170HP e para o turbo entrar em safe mod algumas vezes :lol: :lol: :wink:rmatos disse:karkov disse:tenho o turbo descalibrado.... quanto custará a operação de recolocação a 100% e quanto tempo demorará isso?
Explica-me como se eu fosse muito louro o que é o turbo descalibrado:lol:
não fiz testes... O que sempre notei é um barulho parece da wastegate a cada passagem de caixa....BrunoD disse:Depende de muita coisa... mas conta no mínimo com uma semana de carro parado...
Mas explica-te melhor, o que é que o teu turbo tem? Ouves algum assobio fora do normal? Já fizeste logs com o VAG-COM?
karkov disse:não fiz testes... O que sempre notei é um barulho parece da wastegate a cada passagem de caixa....BrunoD disse:Depende de muita coisa... mas conta no mínimo com uma semana de carro parado...
Mas explica-te melhor, o que é que o teu turbo tem? Ouves algum assobio fora do normal? Já fizeste logs com o VAG-COM?![]()
![]()
só não quero é ter a crrinha parada muito tempo...Pikitos disse:E q tal TurboCenter ???