alfa 73 disse:pois ,mas a minha deve estar mais alta k a S- line uns 4 ou 5cm.
olha, eu no meu 8l , á já para aí uns 8 anos que lhe pus jante 17 e rebaixei 3cm. nunca ninguem me questionou na IPO até este ano. em março quando lhá fui, não me reprovaram o carro mas o inspector disse-me para eu não me admirar se um ano destes me reporvassem o carro pois está, segundo ele. no limiar do rebaixamento.TuCa disse:metes umas molas eibach pro kit que rebaixam 30/35 mm .. nao tens qualquer tipo de problema
nem em inspecção nem com policia ..nada !!
Makaveli disse:l. No entanto, a Eibach é nossa amiga e tem um conjunto de molas (o Pro-kit) que rebaixa 3cm e não dá nas vistas.
TuCa disse:metes umas molas eibach pro kit que rebaixam 30/35 mm .. nao tens qualquer tipo de problema
nem em inspecção nem com policia ..nada !!
Alteração a suspensão ou qq coisa assim :roll:xsport disse:O que vem a dizer na folha da inspecção? :roll:
cmpm disse:Ele esteve uma data de tempo debaixo do carro a espreitar, e depois pediu para virar o pneu todo para o lado para poder ver as molas, e deve ter encontrado alguma coisa que dissesse eibach.
Como o carro esta com umas jantes com um et que ficam mais a face da embaladeira (sem sair para fora) parece mais baixo.
Acho que sim pq tb implicou pq o botão de regular os espelhos retrovisores estar partido. Foi daqueles que mal viu o carro disse que o tinha de chumbar, é o problema de ter lá ido a hora de almoço e fui de fato, olharam para mim e devem ter dito logo este tem €€€€ pra pagar.rmatos disse:pois....no minimo um pouco esquesito...cá para mim ele queria era mesmo implicar contigo :roll:
Makaveli disse:A mim quiseram-me chumbar o cup de origem, por isso vejam lá como andam as coisas... :roll:
Pintar a referência das molas também não custa muito, são só 5cm de tinta.![]()