Caracteristicas Técnicas:
Marca: AUDI
Modelo: AUDI/PORSCHE RS2 AVANT
Motor e Transmissão: 5CIL E 2.2CC TURBO, CAIXA DE 6 VEL E SISTEMA DE TRACÇÃO 4X4 PERMANENTE "QUATTRO"
Chassis: 80 B4 AVANT
Travões: TRAVÕES DE DUPLO CIRCUITO "BREMBO" E DISCOS GRANDES PRA CARAÇAS
Jantes/Pneus: JANTES "PORSCHE CUP" DE 17" COM PNEUS 245/40/ZR17 (DEMASIADO CAROS)
Exterior: PÁRA CHOQUES FRONTAL E TRASEIRO EXCLUSIVOS "RS2", ESPELHOS RETROVISORES, PISCAS E FARÓIS DE NEVOEIRO FRONTAIS DO PORSCHE 996, REFLECTOR PRISMÁTICO TRASEIRO E COMO CÔR O "VULKAN SCHWARZ PEARL EFECT"
Interior: BANCOS ELÉCTRICOS E AQUECIDOS "RECARO" (MELHORES DO QUE O SOFÁ LÁ DE CASA...MUUUITO MELHORES), INTERIORES EM RAÍZ DE NOGUEIRA...MESMO (NÃO AQUELAS IMITAÇÕES BARATAS EM PLÁSTICO DOS ROVER), MANÓMETROS DE TEMPERATURA DE ÓLEO, PRESSÃO DO ÓLEO E INDICADOR DA CARGA DA BATERIA NA CONSOLA E DE MARCA VDO (COMO EU ADORO PONTEIRINHOS QUE MEXEM QUANDO ACELERO
), AR CONDICIONADO AUTOMÁTICO (PA DAR FRESQUINHO NO VERÃO), VOLANTE RS2 COM LOGO ORIGINAL, COMPUTADOR DE BORDO ONDE ESTRANHAMENTE NO INDICADOR DE CONSUMO DE MÉDIA O VALOR APARECE SEMPRE COM DOIS DÍGITOS...BIZARRO :roll: E, MELHOR QUE TUDO A "TECLA MARAVILHA", UMA TECLA LOCALIZADA NA CONSOLA CENTRAL JUNTO AO TRAVÃO DE MÃO CUJA ÚNICA FUNÇÃO É ACENDER UMA LUZITA VERDE NESSA MESMA TECLA E NO PAINEL DE INSTRUMENTO FAZ APARECER UMA INSCRIÇÃO QUE DIZ " ABS AUS"... ACHO DEMASIADO TER UMA TECLA SÓ PA ISTO
Audio: AUTORRÁDIO AEG DE 100W COM LEITOR MP3, LEITOR DE CARTÕES, BLUETOOTH, ETC QUE VÃO ESCOAR PARA UMAS COLUNAS E TWEETERS DA VIETA DE 125W RMS....NICE...!
Próximas Alterações: MUDANÇA DE PROPRIETÁRIO QUANDO A PASSAR AOS MEUS FILHOS (SÓ TENHO 29 ANOS
)
Olá a todos e todas aqueles que gostam de Argolas tanto quanto eu.
Acho que, e a avaliar por aquilo que fui vendo por aqui, todos vocês sabem de que carro estou a falar. Lendário, único, marcante, exclusivo, limitado e rápido....muuito rápido são os melhores adjectivos para descrever o RS2.
Como já disse aquando da minha apresentação sinto-me um sortudo por ter concretizado o sonho de poder ter um. Esta "coisa" veio parar as minhas mão numa junção de situações imprevisíveis para mim à uns mesito atrás e o facto é que não posso dizer outra coisa senão ... yupiiiiiiiiiii!!!
Resolvi só agora criar um tópico de projecto porque efectuei algumas alterações que achei imperativo fazer. Para aqueles quem conheciam a minha carrinha lembram-se que ela tinha sido vítima das afamadas fibras que reinam no mundo de alguns proprietários. Não tenho nada contra, antes pelo contrário, alguns trabalhos ficam muito bonitos, mas acho que um carro destes deve-se querer com um grau de originalidade que ronde os 100%. E foi isso que eu fiz. Agora assume-se como um RS2 original (e mais leve :lol: ) e, na minha opinião mais bonito. Tornou a ser um carro de colecção.
Ao nível de alterações futuras, ainda pensei fazer o upgrade de turbo, trocando o actual (e original) KKK por 3mil e tal euros de turbo, igualmente um KKK mas de maior pressão o que fazia com que este "pequeno" 2226cm3 passasse de 315CV para 480CV - adeus M5, M6 e se calhar até alguns Ferrari !!!! Era como ter um carro completamente diferente (também, 3mil € é o que custa um carro)! É, ainda pensei nisto, mas de facto ao mexer no turbo tinha de fazer também o upgrade de travões (há uns tão lindos em cerâmica
) e acho que todas estas alterações poderiam tirar a piada de ter o carro original.
Por isso vai ficar assim.
Aqui estão fotos que relatam o processo de retirar as fibras e o retornar com a originalidade do RS2.
Grade abraço para todos.



URL=http://img12.imageshack.us/my.php?image=34270850.jpg]
[/URL]









Já agora, também sou da opinião de que, uma vez que existe tanto pessoal com projectos do 80, se devia criar uma secção pros 80's.
Marca: AUDI
Modelo: AUDI/PORSCHE RS2 AVANT
Motor e Transmissão: 5CIL E 2.2CC TURBO, CAIXA DE 6 VEL E SISTEMA DE TRACÇÃO 4X4 PERMANENTE "QUATTRO"
Chassis: 80 B4 AVANT
Travões: TRAVÕES DE DUPLO CIRCUITO "BREMBO" E DISCOS GRANDES PRA CARAÇAS
Jantes/Pneus: JANTES "PORSCHE CUP" DE 17" COM PNEUS 245/40/ZR17 (DEMASIADO CAROS)
Exterior: PÁRA CHOQUES FRONTAL E TRASEIRO EXCLUSIVOS "RS2", ESPELHOS RETROVISORES, PISCAS E FARÓIS DE NEVOEIRO FRONTAIS DO PORSCHE 996, REFLECTOR PRISMÁTICO TRASEIRO E COMO CÔR O "VULKAN SCHWARZ PEARL EFECT"
Interior: BANCOS ELÉCTRICOS E AQUECIDOS "RECARO" (MELHORES DO QUE O SOFÁ LÁ DE CASA...MUUUITO MELHORES), INTERIORES EM RAÍZ DE NOGUEIRA...MESMO (NÃO AQUELAS IMITAÇÕES BARATAS EM PLÁSTICO DOS ROVER), MANÓMETROS DE TEMPERATURA DE ÓLEO, PRESSÃO DO ÓLEO E INDICADOR DA CARGA DA BATERIA NA CONSOLA E DE MARCA VDO (COMO EU ADORO PONTEIRINHOS QUE MEXEM QUANDO ACELERO


Audio: AUTORRÁDIO AEG DE 100W COM LEITOR MP3, LEITOR DE CARTÕES, BLUETOOTH, ETC QUE VÃO ESCOAR PARA UMAS COLUNAS E TWEETERS DA VIETA DE 125W RMS....NICE...!
Próximas Alterações: MUDANÇA DE PROPRIETÁRIO QUANDO A PASSAR AOS MEUS FILHOS (SÓ TENHO 29 ANOS

Olá a todos e todas aqueles que gostam de Argolas tanto quanto eu.
Acho que, e a avaliar por aquilo que fui vendo por aqui, todos vocês sabem de que carro estou a falar. Lendário, único, marcante, exclusivo, limitado e rápido....muuito rápido são os melhores adjectivos para descrever o RS2.
Como já disse aquando da minha apresentação sinto-me um sortudo por ter concretizado o sonho de poder ter um. Esta "coisa" veio parar as minhas mão numa junção de situações imprevisíveis para mim à uns mesito atrás e o facto é que não posso dizer outra coisa senão ... yupiiiiiiiiiii!!!
Resolvi só agora criar um tópico de projecto porque efectuei algumas alterações que achei imperativo fazer. Para aqueles quem conheciam a minha carrinha lembram-se que ela tinha sido vítima das afamadas fibras que reinam no mundo de alguns proprietários. Não tenho nada contra, antes pelo contrário, alguns trabalhos ficam muito bonitos, mas acho que um carro destes deve-se querer com um grau de originalidade que ronde os 100%. E foi isso que eu fiz. Agora assume-se como um RS2 original (e mais leve :lol: ) e, na minha opinião mais bonito. Tornou a ser um carro de colecção.
Ao nível de alterações futuras, ainda pensei fazer o upgrade de turbo, trocando o actual (e original) KKK por 3mil e tal euros de turbo, igualmente um KKK mas de maior pressão o que fazia com que este "pequeno" 2226cm3 passasse de 315CV para 480CV - adeus M5, M6 e se calhar até alguns Ferrari !!!! Era como ter um carro completamente diferente (também, 3mil € é o que custa um carro)! É, ainda pensei nisto, mas de facto ao mexer no turbo tinha de fazer também o upgrade de travões (há uns tão lindos em cerâmica

Por isso vai ficar assim.
Aqui estão fotos que relatam o processo de retirar as fibras e o retornar com a originalidade do RS2.
Grade abraço para todos.



URL=http://img12.imageshack.us/my.php?image=34270850.jpg]










Já agora, também sou da opinião de que, uma vez que existe tanto pessoal com projectos do 80, se devia criar uma secção pros 80's.