Marca - Audi
Modelo - S3 8l BAM 225 ps cx 6 manual
KM - 59000
Ano - 02
Cor - Preto perola (Ebony Shwarz)
Interior - Recaro couro preto
Adquirido em Março 02, apos algumas maquinas desportivas de outras marcas (106 rallye, g60, vr6, 328i), fiquei desde apaixonado pelo carro na primeira vez que o vi em 99 no salao de Geneve. Aqueles recaro impressionaram me tal como o look largo, era demais para mim tinha que o comprar
ainda tive para adquirir um pd 130ps na altura mas, nao consegui resistir, tinha que ser um S3 e logo que sairam os evos nao aguentei mais......
Realmente nao me arrependi da compra. Fiabilidade e qualidade estao em linha com o preco pretendido (caro no nosso pais gracas ao IA!) mas realmente o carro e apaixonante.
Ate agora nao tenho nada a dizer, realmente nunca tive um problema, mas a manutencao ta sempre em dias, esquecam Long life e os oleos de fritar batatas (nem para isso prestam!), e os espacos entre revisoes de 30000km (!!!) pecas sempre da marca, oleos do melhor, utilizacao a frio nunca depois das 2500voltas, arrefecimento do turbo...bem aquelas tretas que nimguem liga mas e preciso fazer atencao, este motor e muito solido, nao me bebe uma gota de oleo, mas e preciso ter cuidados de base como em qualquer turbo.
Ora como todos os brinquedos, fartamo nos ao fim de uns tempos e veio a hora de algumas mods :twisted:
- DONE:
- Aerotwin golf 5 traseiro
- Pedais TT
- Jantes Sportec Mono Antracite e pneus em 235/35/19
- TO DO
- Braços Golf IV e escovas aerotwin frontais
- Tubagens turbo, motor em silicone (Forge?)
- Escape, linha (miltek, G-Power, Sportec??)
- Tapetes Sportec
- Gestao Sportec? Abt? MTM?
- Rebaixamento?
- Penso tambem remover os bancos traseiros e por dois Recaro Pole Position....em mente, veremos...
- travoes (Brembo? Porsche?) tambem nao eram demais....os discos com as rodas em 19 parecem minusculos....

Modelo - S3 8l BAM 225 ps cx 6 manual
KM - 59000
Ano - 02
Cor - Preto perola (Ebony Shwarz)
Interior - Recaro couro preto
Adquirido em Março 02, apos algumas maquinas desportivas de outras marcas (106 rallye, g60, vr6, 328i), fiquei desde apaixonado pelo carro na primeira vez que o vi em 99 no salao de Geneve. Aqueles recaro impressionaram me tal como o look largo, era demais para mim tinha que o comprar

Realmente nao me arrependi da compra. Fiabilidade e qualidade estao em linha com o preco pretendido (caro no nosso pais gracas ao IA!) mas realmente o carro e apaixonante.
Ate agora nao tenho nada a dizer, realmente nunca tive um problema, mas a manutencao ta sempre em dias, esquecam Long life e os oleos de fritar batatas (nem para isso prestam!), e os espacos entre revisoes de 30000km (!!!) pecas sempre da marca, oleos do melhor, utilizacao a frio nunca depois das 2500voltas, arrefecimento do turbo...bem aquelas tretas que nimguem liga mas e preciso fazer atencao, este motor e muito solido, nao me bebe uma gota de oleo, mas e preciso ter cuidados de base como em qualquer turbo.
Ora como todos os brinquedos, fartamo nos ao fim de uns tempos e veio a hora de algumas mods :twisted:
- DONE:
- Aerotwin golf 5 traseiro
- Pedais TT
- Jantes Sportec Mono Antracite e pneus em 235/35/19
- TO DO
- Braços Golf IV e escovas aerotwin frontais
- Tubagens turbo, motor em silicone (Forge?)
- Escape, linha (miltek, G-Power, Sportec??)
- Tapetes Sportec
- Gestao Sportec? Abt? MTM?
- Rebaixamento?
- Penso tambem remover os bancos traseiros e por dois Recaro Pole Position....em mente, veremos...
- travoes (Brembo? Porsche?) tambem nao eram demais....os discos com as rodas em 19 parecem minusculos....

Last edited: