zecag60 disse:mecanico na vw/audi...... 917653550-carlos barao ....estofador-936569964-miguel.. :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: digam q vao da parte do zeca 8) 8)
zecag60 disse:mecanico na vw/audi...... 917653550-carlos barao ....estofador-936569964-miguel.. :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: digam q vao da parte do zeca 8) 8)
zecag60 disse::lol: :lol: e posso o estofador è o meu padrasto e o mecanico è meu tio :wink: :wink: :wink: :wink: estofar um carro (bancos,forras da porta, fole e travao de mao caso necessario) varia entre 1000 a 1050......se for a pele camel è 1100euros :wink: :wink: em napa (imitacao da pele) fica em 500 ......volantes cerca de 60 euros :wink: :wink: ....exmplos de carros ...milhares ..eles trabalham para a peugeot de portugal....e para muitos stands (fiat,land-rover) stands da margem sul..... :wink: :wink: :wink:
nmb disse:zecag60 disse::lol: :lol: e posso o estofador è o meu padrasto e o mecanico è meu tio :wink: :wink: :wink: :wink: estofar um carro (bancos,forras da porta, fole e travao de mao caso necessario) varia entre 1000 a 1050......se for a pele camel è 1100euros :wink: :wink: em napa (imitacao da pele) fica em 500 ......volantes cerca de 60 euros :wink: :wink: ....exmplos de carros ...milhares ..eles trabalham para a peugeot de portugal....e para muitos stands (fiat,land-rover) stands da margem sul..... :wink: :wink: :wink:
então e se for pele com os centros dos bancos (parte interior) em alcantara. nao preciso de volante nem punho da caixa. bancos e portas. e podem "encher" mais um pouco os suportes laterais?
BCD94 disse:nmb disse:zecag60 disse::lol: :lol: e posso o estofador è o meu padrasto e o mecanico è meu tio :wink: :wink: :wink: :wink: estofar um carro (bancos,forras da porta, fole e travao de mao caso necessario) varia entre 1000 a 1050......se for a pele camel è 1100euros :wink: :wink: em napa (imitacao da pele) fica em 500 ......volantes cerca de 60 euros :wink: :wink: ....exmplos de carros ...milhares ..eles trabalham para a peugeot de portugal....e para muitos stands (fiat,land-rover) stands da margem sul..... :wink: :wink: :wink:
então e se for pele com os centros dos bancos (parte interior) em alcantara. nao preciso de volante nem punho da caixa. bancos e portas. e podem "encher" mais um pouco os suportes laterais?
lol ja andas ocm ideias s-line!! hehe! lol
nmb disse:BCD94 disse:nmb disse:zecag60 disse::lol: :lol: e posso o estofador è o meu padrasto e o mecanico è meu tio :wink: :wink: :wink: :wink: estofar um carro (bancos,forras da porta, fole e travao de mao caso necessario) varia entre 1000 a 1050......se for a pele camel è 1100euros :wink: :wink: em napa (imitacao da pele) fica em 500 ......volantes cerca de 60 euros :wink: :wink: ....exmplos de carros ...milhares ..eles trabalham para a peugeot de portugal....e para muitos stands (fiat,land-rover) stands da margem sul..... :wink: :wink: :wink:
lol ja andas ocm ideias s-line!! hehe! lol
ohhh yeahhh... no A4 nao fiz mas neste pimba!
![]()
BCD94 disse:heheh belas ideias, mas a minah opinião era que quando fize-sses isso em vez de alcantara trocasses pelo tecido ke as s-line a4 trazem!! muito mais bacano e não se desgasta tanto!! via por mim ke eu sie o ke digohehe um abraço nuno!!
MoByS disse:BCD94 disse:heheh belas ideias, mas a minah opinião era que quando fize-sses isso em vez de alcantara trocasses pelo tecido ke as s-line a4 trazem!! muito mais bacano e não se desgasta tanto!! via por mim ke eu sie o ke digohehe um abraço nuno!!
sublinho por baixo...
Anonymous disse:posso falar cm ele :wink: :wink: e eles "enchem" para ficar tipo backet :wink: :wink:
nmb disse:MoByS disse:BCD94 disse:heheh belas ideias, mas a minah opinião era que quando fize-sses isso em vez de alcantara trocasses pelo tecido ke as s-line a4 trazem!! muito mais bacano e não se desgasta tanto!! via por mim ke eu sie o ke digohehe um abraço nuno!!
sublinho por baixo...
é preciso que os estofadores o tenham. que tecido é esse??