Sensor de estacionamento calou-se!!!

Boas caros audistas,

O meu sensor de estacionamento há uns dias deixou de funcionar por uns instantes. Depois começou a funcionar novamente mas, com um som diferente. A partir daí só funcionava às vezes, mal e com o som diferente.

Agora calou-se de vez. Já aconteceu isto a alguém? Sabem qual poderá ser o motivo? Será que foi a centralina que pifou? Caso seja esta, será muito cara uma nova?

Obrigado.

Se começou a fazer um barulho diferente é porque foi a "gaita/Buzina/bip bip" que pifou... O preço nao sei..

Peço desculpa pela falha!

É um A6 2.5 TDI sedan de 1998

Continuo com a minha, foi o bip bip que avariou. No mercedes apita e tens umas luzinhas. Se a audi tambem foss assim daria muito mais geito..

No meu aconteceu exactamente a mesma coisa, resultado: uma buzina nova, coisa para cerca de 30€.

A mim aconteceu-me isso uma vez, mas foi por ter um sensor avariado e entao deixou de dar som. Troca de sensor por um novo e problema resolvido até agora e isto aconteceu em abril no ano passado. O preço do sensor novo custou 90€ já com iva, até me doeu

A mim aconteceu-me isso uma vez, mas foi por ter um sensor avariado e entao deixou de dar som. Troca de sensor por um novo e problema resolvido até agora e isto aconteceu em abril no ano passado. O preço do sensor novo custou 90€ já com iva, até me doeu

Nesse caso, então prefiro mesmo que seja a buzina ;)

Amanhã vou desmontar a dita buzina e colocar uma lâmpada nos terminais que chegam da centralina, para ver se acende, ou pisca. Penso que assim poderei ficar com a certeza se é ou não a buzina. O que acham?

Já viste se as luzes de marcha atras acendem, quando a engatas? é que pode ser o switch que está na caixa de velocidades que dá sinal para ligar as luzes de marcha atrás tenha pifado.
cmptos

Back