Oi malta, em principio talvez avance para a compra deste A3, fui ontem dar uma volta e fiquei apaixonado, gostaria de saber mais sobre este modelo.
O carro e de finais de 2001, marca 173mil no quadrante e tem 130cv mais repro, anda que se farta =P
Eu nao conheço muito bem a marca nem as versoes dos carros etc, vou dizer o que vi do carro e gostaria de saber mais umas quantas opinioes.
*O carro tem estofos em tecido, em muito bom estado por sinal.
*O volante nao apresenta sinais de desgaste, é de 3 braços e tem aquelas costuras com relevo na parte de tras penso que seja em pele, é "bastante" grosso mas muito confortavel.
*Tem espelhos electricos, ar condicionado automatico, caixa de 6 velocidades, o interior nao tem nada em madeira, e daqueles mais simples, o banco do condutor acho que e regulavel em altura, pareceu-me que sim.
Ontem fui so dar uma vista de olhos rapida, de pintura esta porreiro, nao tem riscos, a cor e cinzento muito escuro ou preto, acho que o nome e antracite ou assim.
As jantes sao de 16 polegadas.
Com estas descriçoes gostaria de saber mais alguma coisa sobre o carro se fosse possivel, ja ando a ler aqui no forum mas sao tantos posts que se me disserem 2 ou 3 coisas agradecia
já agora gostaria de saber:
Principais Vantagens e desvantagens do A3
Problemas mais usuais
Se pela idade e pelo tipo de motor qual e o modelo e como e que eu posso ver isso, etc?
Qual a versao, se é sport, se esta bem equipada, etc
Eu acho que nao tem computador de bordo mas como posso ter a certeza.
Esse tipo de informaçoes mais especificas e nao tanto as gerais como qualquer pessoa nos pode dar
Obrigadao e grande abraço para todos