SOCORRO!!!!!!!!!!!! AUDI A4 carrinha 2003

SOCORRO, troquei de radio e as colunas de traz e o subwoofer, deixaram de dar !!!! que faço????? o radio de origem vem metida 3 fichas, mas no radio que meti só traz lugar para a ficha castanho e preta (iguais em tamanho) e ficou uma maior sem sitio para ligar !!!! pelas as alminhas, ajudem-me :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

mnuno_oliveira disse:
Tem calma. Primeiro devias de te apresentar que é obrigatorio. Vamos com calma, que rádio tinhas e que colunas tens e que radio meteste?

então...o Homem já cá está há uns tempos :green: :green:

Pois!!! já passei pela apresentação pâ !!!!! Então é assim fui dar uma de esperto e trocar o radio de um amigo, que por sinal tem um audi carrinha A4 de 2003, com 4 colunas e Subwoofer de origem. E a ficha que é a castanha das colunas só tem fios no meio, e nas duas pontas não tem !!!! conclusão as colunas das portas de traz não dão e nem o sub da mala, atenção que são de origem. O radio é um Sony de 4 canais.

Por favor ajudem !!!!!!!!!! eu imploro !!!!! :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :x :x :x :x :x :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad:

victorporto disse:
Pois!!! já passei pela apresentação pâ !!!!! Então é assim fui dar uma de esperto e trocar o radio de um amigo, que por sinal tem um audi carrinha A4 de 2003, com 4 colunas e Subwoofer de origem. E a ficha que é a castanha das colunas só tem fios no meio, e nas duas pontas não tem !!!! conclusão as colunas das portas de traz não dão e nem o sub da mala, atenção que são de origem. O radio é um Sony de 4 canais.

Por favor ajudem !!!!!!!!!! eu imploro !!!!! :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :x :x :x :x :x :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad:

amigo as colunas de traz sao ligadas ao amplificador do sub para as meteres a trabalhar teras de inventar um bocado na ficha do sub

exacto a fixa k leva o som pro amplificador de oroge tem de ser alterada senão nada feito~..

mas tem calma k n é o fim do mundo... lol

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

pode e pegar fogo mas isso ja e normal :green: :green: :green: :green: :green:

Back