Boas.
Eu sou amante de Imprezas e como tal, quando vi este tópico fiquei entusiasmado visto que ``dou-me´´ com um Impreza GT de 213cv GC8 que pertence ao meu padrinho desde 97 (novo) no qual foi um carro que cresci com ele visto que temos a mesma idade

xD
Foi sempre um carro que gostei pelo roncar e pelo conforto (sim ele parecendo que não, tem conforto)e pelo andar dele que é simplesmente fantástico. Conta com 61000km cheios de saúde e segundo o meu pai, na altura em que o meu padrinho comprou-o disse a a Subaru não dava garantia pois eles garantiam fiabilidade nestes carros. E no caso dele, nunca houve stresses com o Impreza.
Este que falo conta com uns toques também, tem linha direta, BOV, jantes 17 e BBK de 313mm da AP Racing.
E ainda hoje, continua a ser o melhor carro que o meu pai conduziu dizendo que aquilo é um mostro, aquele deu muito na cabeça em Porsches, M´s e até AMG entre outros, tanto em rectas e curvas. Um carro fantástico.
Infelizmente, o meu padrinho não puxa nele quando eu e o meu irmão vamos com ele porque não está para isso e quando eramos mais novos, por segurança mesmo, mas da proxima vez, peço peço para dar gás para ver a verdadeira maquina que aquilo é xD
E também o filho de um amigo do meu pai e do meu padrinho tem uma dessas e uma vez, um conhecido do meu pai, que tem um 850R decidiu dizer que o dele (850) dava uma coça na carrinha, mas é que nem havia hipótese. O rapaz sem ser ``armante´´ disse:``Vamos ver então´´.... ora começam e o que acontece? A carrinha dá um pincho enorme para a frente, sem dar qualquer chance de o 850 chegar à traseira... duas curvas, o 850 começa a fazer a 1ª e a Subaru a fazer a 2ª à moda do rali. E o do Volvo obvio que ficou com uma cabeça enorme, a inventar desculpas também, até que o rapaz queria fazer outra vez para tirar duvidas e pronto, desistiu para não haver outra vergonha
Desculpa estar aqui a falar do carro dele e da carrinha mas como é uma maquina rara de ver cá e queria falar um bocadinho dele.
Agora vamos ao que interessa, a tua carrinha.
Sem duvida um exemplar, com kit Prodrive fica um mimo, agora é avançar para o motor/chassi (que ainda precisa de mais para agarrar bem

) que de resto está prefeita (tirando os toculants), muitos parabéns amigo, conserva isso para muitos anos.
Cumps