TuCa disse:
V6 disse:Não sei se existirá um numero exacto de dias para efecturem a reparação mas eu na tua situação dirigia-me ao sitio onde compraste e dizia-lhe mesmo isso, com tanto tempo ou te dão um igual (novo) ou o reembolso, tás no teu direito! Pelos menos exige saber quando estará pronto![]()
neljoe disse:A lei diz 30 dias.
Depois disso, reembolso dos €€€ ou artigo "novo" (valor igual ou superior) em troca.
Caso optes pelo artigo "novo" (valor igual ou superior) em troca, a Garantia de 2 anos começa de novo.
Se a reparação demorar 25 dias, a Garantia é prolongada em 25 dias.
8)
V6 disse:Tás bem informado, tb já reparei em certas lojas que dizem isso dos 30 dias (é porque deve ser mesmo de lei), sendo assim tás no teu direito de reclamar e exigir um relogio novo, e a garantia começa de novo claro:twisted:
LUIS SARTA disse:Sim, ok, 30 dias e depois... fazes uma queixa, nem sequer diz a quem, ou melhor diz, à entidade vendedora...
não é chegar à loja e pedir um bem novo.
neljoe disse:RESOLVIDO:
Fui lá no Sábado á noite, não estava o Relógio, nem a Gerente da Loja para resolver o assunto... a Funcionária pediu-me para vir na 2ª-Feira e que ficava resolvido de certeza.
Ontem lá fui, e o Relógio tinha chegado por DHL naquele momento.
Pedi para me Carimbarem a Garantia com mais 2 meses pelo facto de ter estado sem ele 2 meses para consertos... cederam ao pedido e assunto arrumado.
![]()
bio disse:Mas isso é o que a Lei diz, que os periodos de reparacção não contam como tempo gasto de Garantia.
PAM disse:mas deram uma garantia nova com outra data ?
e tb te deram um novo talão de compra ?
vê lá se as datas não são as mesmas !