Boas tardes,
chamo-me Luis tenho 20 anos e para minha grande sorte recem encartado a 1 ano e alguns meses recebi este carro para andar o qual apresento a historia ....
Tamos em dezembro de 97 e os meus pais quiseram comprar um carro novo visto o ford fiesta deles tar com problemas e eis que eles compram com 0 km este toyota corolla e11 1.4 (1.332cc) linea luna com a cor azul coockie, carro smp de dia a dia ate 2015 onde eles compraram uma carrinha familiar e qe e o carro so saia de vez em quando e nao o queriam vender visto tar prestes a tirar carta, passa os anos e eu olhava para o carro e detestava-o de tudo nao ia a "bola" com aquele carro, eu faço 18 anos passado uns meses tenho carta e qe carro recebo eu o carro qe mais detesto, veio para " as minhas maos " com 125 346 km, e foi smp isto nao gostava do carro nem por nada, ate qe começei a andar com ele smp e a fazer a minha vida de jovem e ate chegar ao ponto de dar em louco se alguem mo tirar por breves momentos... já conta com algumas modificações e centenas ainda na cabeça ...
toyota corolla e11
SOM: todo original com as colunas e radio
MOTOR: 1.4 16V
MODS
alteração do sistema de luzes interior e exterior (check interior)
radio novo
jantes novas
alteração do volante
estofar interior
manete de velocidades e fole do g6 ou fazer uma personalizada
discos as 4 rodas
colocação de farois de nevoeiro a frente
colocação da escova do e12
lip universal ou do G6
plafonier do yaris para ter luz mais perto da consola
grelha frontal do G6
interior full black??
A FAZER
limpeza detalhada interior e exterior, visto ter o carro todo as manchas
para já é so isto espero qe gostem e que me possam ajudar
chamo-me Luis tenho 20 anos e para minha grande sorte recem encartado a 1 ano e alguns meses recebi este carro para andar o qual apresento a historia ....
Tamos em dezembro de 97 e os meus pais quiseram comprar um carro novo visto o ford fiesta deles tar com problemas e eis que eles compram com 0 km este toyota corolla e11 1.4 (1.332cc) linea luna com a cor azul coockie, carro smp de dia a dia ate 2015 onde eles compraram uma carrinha familiar e qe e o carro so saia de vez em quando e nao o queriam vender visto tar prestes a tirar carta, passa os anos e eu olhava para o carro e detestava-o de tudo nao ia a "bola" com aquele carro, eu faço 18 anos passado uns meses tenho carta e qe carro recebo eu o carro qe mais detesto, veio para " as minhas maos " com 125 346 km, e foi smp isto nao gostava do carro nem por nada, ate qe começei a andar com ele smp e a fazer a minha vida de jovem e ate chegar ao ponto de dar em louco se alguem mo tirar por breves momentos... já conta com algumas modificações e centenas ainda na cabeça ...
toyota corolla e11
SOM: todo original com as colunas e radio
MOTOR: 1.4 16V
MODS
alteração do sistema de luzes interior e exterior (check interior)
radio novo
jantes novas
alteração do volante
estofar interior
manete de velocidades e fole do g6 ou fazer uma personalizada
discos as 4 rodas
colocação de farois de nevoeiro a frente
colocação da escova do e12
lip universal ou do G6
plafonier do yaris para ter luz mais perto da consola
grelha frontal do G6
interior full black??