Boas pessoal.
Já me tinha apresentado mas torno a fazê-lo..
Tenho uma carrinha A4 de 96 1.9 tdi 110cv e qd a comprei como nunca confio nos stands quis a carrinha sem garantia e usei esse dinheiro pa fazer uma manutenção daquelas que doem.. lol.
Resumindo foi:
Kit embraiagem, volante bimassa
Ponteiras de direcção
Discos de travões com calços
O termostato do aquecimento do motor
Correia de distribuição
Pouco coisa portanto.. lol por isto tudo paguei 1600€ e mais uns pêlos. (Acham caro?)
Mas pronto tudo isto para tentar explicar o que fiz na máquina.
Acontece que de há uns tempos para cá (meses possivelmente) que quando a carrinha está fria trabalha que parece um relógio, certinha, depois de uma viagem no ralentim começa a tremer. Não trabalha certo e acima dos 140km/h 3000rpm mais ou menos faz um barulho maior e treme mais do que penso ser normal.. Alguém me pode ajudar a entender se será grave? Poderão ser injectores?
Cumprimentos e obrigado pela vossa paciência aqui ao caloiro!! lol
Já me tinha apresentado mas torno a fazê-lo..

Resumindo foi:
Kit embraiagem, volante bimassa
Ponteiras de direcção
Discos de travões com calços
O termostato do aquecimento do motor
Correia de distribuição
Pouco coisa portanto.. lol por isto tudo paguei 1600€ e mais uns pêlos. (Acham caro?)
Mas pronto tudo isto para tentar explicar o que fiz na máquina.
Acontece que de há uns tempos para cá (meses possivelmente) que quando a carrinha está fria trabalha que parece um relógio, certinha, depois de uma viagem no ralentim começa a tremer. Não trabalha certo e acima dos 140km/h 3000rpm mais ou menos faz um barulho maior e treme mais do que penso ser normal.. Alguém me pode ajudar a entender se será grave? Poderão ser injectores?
Cumprimentos e obrigado pela vossa paciência aqui ao caloiro!! lol