Tremideira quando acelero

• Thread starter Thread starter reise
  • Data de Início Data de Início
Quando vou na ae e acelero, o carro treme todo, quando largo o acelerador a tremideira desaparece!
Alguém sabe o que pode ser? Já me disseram que podia ser o volante do motor...

O mecânico já andou a ver e disse que estavam bons, mas estou quase na revisão e vou ver se ele dá uma vista de olhos naquilo.
Alguém tem mais sugestões?

Isso acontece a baixas rotações???

Poderá ser apoios de motor ou bimassa..... se for bimassa prepara-te para pagar a bucha, mas os entendidos deverão elucidar-te melhor....

cumprimentos

Acontece a todas as rotações desde que seja em esforço. Por exemplo, vou em quinta a 120Km/h, acelero e o carro treme todo até deixar de puxar por ele!
Já estive a pensar em levá-lo à TDE no Porto, só que para isso tenho de desmontar tudo e ainda fica caro, digo eu.

vai a uma oficina e vê se não será do que te disse.... se for apoios de motor fazes a festa por pouco.... reza para que não seja o bimassa pois isso já é fruta de valores elevados.... boa sorte...

MASC disse:
Também pode ser problemas numa transmissão

Numa transmissão?! Quantas tem? :)
Como à uns tempos largos levei uma pancada na roda da frente que me empenou o eixo, tenho medo que seja qualquer coisa daí derivado, mas se o vou meter na Audi estou lixado que vou arrotar papel que não vai ser brincadeira.

Felizmente hoje em dia tens muito bons profissionais a trabalhar em oficinas que te conseguem dar resposta ao caso e fica mais barato....

Isto há muitos anos atrás é que tinhas que obrigatoriamente ir a marca, mas sabes que entretanto mecânicos que trabalhavam na audi sairam e começaram a expandir-se e ir trabalhar para outras oficinas.

Actualmente já não há segredo nos componentes e a maior parte dos mecânicos (têm que ser bons obviamente) mexem no carro na boa.

Vai a uma oficina de confiança ou recomendada e convem não deixares o problema arrastar pois atrás desse poderão vir outros relacionados...

Abraço

reise disse:
Numa transmissão?! Quantas tem? :)
Como à uns tempos largos levei uma pancada na roda da frente que me empenou o eixo, tenho medo que seja qualquer coisa daí derivado, mas se o vou meter na Audi estou lixado que vou arrotar papel que não vai ser brincadeira.
Tem uma para cada roda dianteira(se não for um quattro)

Peço desculpa, pensei que tinha só uma. Os meus conhecimentos de mecânica ainda são vagos, mas estão sempre a melhorar.
Vontade de mexer não me falta!

ricardobatista disse:
Felizmente hoje em dia tens muito bons profissionais a trabalhar em oficinas que te conseguem dar resposta ao caso e fica mais barato....

Isto há muitos anos atrás é que tinhas que obrigatoriamente ir a marca, mas sabes que entretanto mecânicos que trabalhavam na audi sairam e começaram a expandir-se e ir trabalhar para outras oficinas.

Actualmente já não há segredo nos componentes e a maior parte dos mecânicos (têm que ser bons obviamente) mexem no carro na boa.

Vai a uma oficina de confiança ou recomendada e convem não deixares o problema arrastar pois atrás desse poderão vir outros relacionados...

Abraço

Consegues (ou alguém consegue) dar-me sugestões na zona de Vila do Conde, Vila Nova de Famalicão, Trofa?

Epa.... Eu sou de Leiria e nessa zona não conheço mesmo nada...

Se fosse por aqui por Leiria recomendava-te a oficina com quem trabalho que os mecânicos são mesmo bons, mas por aí não tenho conhecimento.... quem sabe alguém da zona te indica uma boa oficina...

pode parecer "estupido!" mas verifica do estado dos triangulos..... tou com o mesmo problema e desconfios que seja isso...os meus estao em mau estado...

Back