MASC disse:Também pode ser problemas numa transmissão
Tem uma para cada roda dianteira(se não for um quattro)reise disse:Numa transmissão?! Quantas tem?
Como à uns tempos largos levei uma pancada na roda da frente que me empenou o eixo, tenho medo que seja qualquer coisa daí derivado, mas se o vou meter na Audi estou lixado que vou arrotar papel que não vai ser brincadeira.
ricardobatista disse:Felizmente hoje em dia tens muito bons profissionais a trabalhar em oficinas que te conseguem dar resposta ao caso e fica mais barato....
Isto há muitos anos atrás é que tinhas que obrigatoriamente ir a marca, mas sabes que entretanto mecânicos que trabalhavam na audi sairam e começaram a expandir-se e ir trabalhar para outras oficinas.
Actualmente já não há segredo nos componentes e a maior parte dos mecânicos (têm que ser bons obviamente) mexem no carro na boa.
Vai a uma oficina de confiança ou recomendada e convem não deixares o problema arrastar pois atrás desse poderão vir outros relacionados...
Abraço
reise disse:Consegues (ou alguém consegue) dar-me sugestões na zona de Vila do Conde, Vila Nova de Famalicão, Trofa?