Tremideiras

Boas pessoal.
Recentemente resolvi comprar um a4 de 95, sei que não é um carro novo mas no momento era aquilo que podia comprar, mas pouco tempo depois de o ter comprado deparei-me com um problema, o carro a uma determinada velocidade e rotação começa a tremer, liguei o carro ao cpu e não me apresentou qq registo de erro, a unica coisa q mostrava era que a temperatura do gasóleo era muito baixa, e tb é possivel verificar que a temperatura do carro que é para andar sempre nos 90º não passa dos 60º o carro nem aquece!
Já corri vários mecanicos e cada um diz a sua, mas todos dizem que a bomba injectora está boa!
Já me disseram que eram os braços de direcção, apoios de motor, transmissões, pneus e eu já mudei isso td e nadaq o carro continua na mesma, não sei o que fazer, o que acham que pode ser?:wow:

eu no meu carro um audi de 96 tembem na aquece. vou daqui a dois dias meter um termostato. deve ter ido a vida pois o ponteiro da temperatura no maximo da 70g lol mas ele nao tremia. o gajo na tinha frio

a minha 80 tambem treme mas acho que seja problemas dos injectores,um amigo meu vai me empresar uns para eu exprementar,depois logo vejo.

Back