turbo a4 1.9 tdi 115cv

Boas tardes pessoal, tenho uma A4 1.9 tdi 115cv que saiu com turbo gt1749v, e tenho em casa um gt 1749VA, qual é a diferença, será que dá algum resultado? terei que mexer alguma coisa mais?

Penso que os turnos dão iguais...

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
A minha intenção para alem da troca de um turbo que arrumou as botas, tambem quero dar mais alguma coisa ao motor, vindo o VA de um motor 2.0 TDI 140 cv, a seu ver dará algum resultado?

Epa, peço imensa desculpa pela minha ignorancia, mas como vi, Audi.pt pensei que fosse um forum de discussão sobre viaturas Audi, mas pelos Vistos vim parar a Um site de encontros... mas ok Chamo-me SkyWolf e tenho uma A4 1.9 TDI.

Epa, peço imensa desculpa pela minha ignorancia, mas como vi, Audi.pt pensei que fosse um forum de discussão sobre viaturas Audi, mas pelos Vistos vim parar a Um site de encontros... mas ok Chamo-me SkyWolf e tenho uma A4 1.9 TDI.
E vens mandar postas para aqui, é isso?
Vieste ao sitio errado.
É efectivamente um FORUM e não o facebook. Aqui somos uma comunidade e uma apresentação só te fica bem. Ler as regras e cumprir. Agora se não te dás ao trabalho de ver o que deves fazer, esquece, e vai ao facebook.
Como deves entender, aqui não há balcões de atendimento ao público.

E vens mandar postas para aqui, é isso?
Vieste ao sitio errado.
É efectivamente um FORUM e não o facebook. Aqui somos uma comunidade e uma apresentação só te fica bem. Ler as regras e cumprir. Agora se não te dás ao trabalho de ver o que deves fazer, esquece, e vai ao facebook.
Como deves entender, aqui não há balcões de atendimento ao público.
ok, pelos vistos deve haver outros forums com mais vontade de ajudar e compartilhar, e claro, pelo menos com mais cortesia na recepção de novos membros, que verdade seja dita nunca fui tão mal recebido num fórum, e para os mais bananas, quem quer balcão de atendimento vai a uma loja. Desde já muito obrigados pela ajuda.
E cumprimentos especiais ao companheiro Vtec92 o meu muito obrigado pois foi o unico com vontade de ajudar.

Não sei dizer... Não visito sites de encontros. Mas se tu o dizes, eu acredito. Boa viagem e não faças pó.

ok, pelos vistos deve haver outros forums com mais vontade de ajudar e compartilhar, e claro, pelo menos com mais cortesia na recepção de novos membros, que verdade seja dita nunca fui tão mal recebido num fórum, e para os mais bananas, quem quer balcão de atendimento vai a uma loja. Desde já muito obrigados pela ajuda.
E cumprimentos especiais ao companheiro Vtec92 o meu muito obrigado pois foi o unico com vontade de ajudar.
Os outros foruns se são melhores, então vai lá perguntar. Ninguem te tratou mal, apenas se exige que te apresentes devidamente e leias regras. Nada demais.
Aliás, tinhas lido os principais post do forum para saber como funciona e qual o ambiente. Falas sem conhecer. É pena para ti e pena para este forum. Como em tudo na vida, quando se é noob num sitio novo, não se entra a matar a pensar que somos rei. Somos uma comunidade, persistente e unida, mas só para quem se sabe socializar o minimo até conhecer as pessoas. Não é um bicho de 7 cabeças, acho eu.
Eu quando vim para este forum, era noob de foruns e de internet. Por isso foi de certeza mais dificil para mim, do que foi agora para ti.

Regras Gerais

1 - Em termos genéricos:
1.1 - Todos os Users têm os mesmos direitos e deveres independentemente da hierarquia que têm no fórum.
1.2 - Ser educado é uma virtude. Em caso algum serão admitidas mensagens rudes ou insultuosas neste fórum. A falha em cumprir esta simples orientação pode levar à expulsão sem aviso prévio.
1.3 - SPAM aos membros deste website, por mensagem privada ou qualquer outro meio dentro do website não é permitida.
1.4 - Nunca, em caso algum, serão permitidos links para materiais que possam ser considerados ofensivos, sexualmente explícitos, incitar à violência, racistas, violação de direitos de autor e outros considerados impróprios.
1.5 - Mensagens sem conteúdo cujo objectivo não contribui em nada para o website serão apagadas sem qualquer aviso e o autor notificado ou não.

2 – As mensagens colocadas pelos utilizadores são de consulta pública para todos os membros, e “passam a ser propriedade do website”, ficando integrados na base de dados do website. As mensagens não serão apagadas mesmo que seja solicitada a eliminação das mesmas ou da conta completa por parte do utilizador.

3 – Sendo este website de Natureza Pública, não poderá ser responsabilizado pelos seus conteúdos ou pela forma como os utilizadores aplicam a informação aqui descrita.

4 – Este website rege-se pelo bom senso dos seus utilizadores. Qualquer utilizador que tente contornar as regras deliberadamente, em benefício próprio ou para prejudicar o website será imediatamente advertido, e poderá levar à expulsão.

5 – Apenas é permitida uma conta a cada utilizador, activa ou inactiva. No caso de ignorar esta importante restrição, todas as contas que tem serão suspensas.
5.1 – Se necessita mudar o seu nome de utilizador, contacte a administração solicitando a mudança do seu nome de utilizador. Atenção que deverá apresentar uma justificação válida para o fazer! Lembre-se que não é o nick que faz a sua conduta, mas sim as suas atitudes na comunidade! O nome de utilizador só poderá ser alterado caso não tenha nenhuma mensagem pública.
5.2 - No caso de querer apagar o seu registo de utilizador apenas é possível, se o utilizador não tiver qualquer mensagem colocada no fórum!
5.3 - Não é permitida a divulgação de serviços/sites idênticos a este.
5.4 - Não será permitida a divulgação gratuita de empresas/serviços.
5.5 - Não é permitida a divulgação de vendas (classificados) fora da secção criada para o efeito.

6 - Não serão tolerados nicks, avatares ou assinaturas que contenham calão, sejam nomes de sítios na Internet e/ou nomes de empresas, sejam endereços de sites, sejam endereços de correio electrónico ou uma tentativa de se fazer passar por outro membro já registado.
6.1 - Os membros devem respeitar as regras das assinaturas e avatares de modo a tornar o fórum o mais "legível" possível para todos. É de lembrar que o mais importante é o conteúdo das mensagens/tópicos e não a assinatura/avatar. Qualquer nome de utilizador, avatar ou assinatura que não cumpra as regras será alterado ou eliminado pelos administradores ou moderadores sem qualquer aviso prévio.
6.2 - De forma a facilitar a leitura do fórum, as assinaturas devem seguir os seguintes padrões: até 7 linhas de texto (tamanho standard) OU uma imagem com a resolução máxima de 700×150 pixels OU misto de texto e/ou imagem, não ultrapassando as regras definidas nos dois pontos atrás (5 linhas de texto standard ou 700×150 pixels).

7 - Os tópicos deverão ser criadas dentro do fórum correspondente. Na eventualidade de nenhum dos fóruns corresponder ao tema do seu post, devem-no colocar no fórum mais generalizado. Os Moderadores ou Administradores poderão alterar a colocação do post para um fórum que seja mais indicado.

8 – Não será nunca intenção do website/administração censurar as mensagens dos seus utilizadores, mas os seus elementos de administração, moderação e colaboradores, reservam o direito de apagar, modificar ou mover qualquer mensagem sempre que assim o entendam sem que tenham que prestar qualquer esclarecimento.
8.1 – Em caso de ter alguma questão sobre o facto da sua mensagem ter sido apagada/modificada/movida contacte um administrador ou moderador via Mensagem Privada ou através do Formulário de Contacto disponível no link do rodapé.

9 - Não é permitido anunciar os seus próprios produtos ou serviços em resposta a solicitações ou pedidos de conselhos/ajuda dos utilizadores do fórum.

10 - Uso da pesquisa - Não devem ser colocados tópicos com perguntas ou assuntos já iguais a tópicos já existentes (antes de se criar um novo tópico deve-se primeiro procurar se o tema já foi tratado).

11 – É obrigação de todos os utilizadores ler as Linhas de Orientação do website e alegar desconhecimento das mesmas para justificar seja o que for não será admitido

Note: Cada Fórum pode ter regras individuais, estas estarão num tópico fixo ou anúncio dentro do respectivo fórum. Essas regras deverão ser consideradas como uma adição às regras acima mencionadas.

Recorda-se que o não cumprimento de qualquer uma das regras será motivo de sanção, que poderá ir desde de um aviso até à restrição de acesso a um ou mais Fóruns, ou inclusive ao BAN temporário ou definitivo do Fórum.

Resolução de problemas:
A todos os membros é pedido para que qualquer assunto que considerem menos bem resolvido por alguém do staff, o favor de efectuarem a respectiva exposição a um Administrador através do Formulário de Contacto.

As regras do website são alteradas sempre que necessário de forma a melhorar a conduta e utilização desta comunidade por parte dos nossos membros. Trabalhar por um website limpo com conteúdos e discussões interessantes é benéfico para todos os seus utilizadores.

PS:
É OBRIGATÓRIA A DEVIDA APRESENTAÇÃO DOS NOVOS MEMBROS NO CHAT, CASO CONTRARIO FAZEMOS-LHE A VIDA NUM INFERNO.

Esqueceram esta parte nas regras....

É pá... Fazer a vida num inferno não.
Respondam lá ao rapaz senão ainda da um tiro no cabaço ou se pendura numa corda pelo gargalo.
Ah e depois de tanto trabalho a fazer copy/paste não descobriu...
Capturar.jpg

Back