URGENTE! problema audi a3 8l 1.8 97

boa tarde

venho por este meio pedir a vossa ajuda para o seguinte problema:
possuo um audi a3 ol 1.8 de 97 que até á data nunca me tinha dado problemas electricos, mas ontem ao sair das compras e ao ligar o carro vi que a luz da mala não acendia e tambem reparei que as portas não abriram todas com o fecho centralizado, como normalmente fazia...

ao chegar a casa abri e fechei o carro novamente e as portas continuavam fechadas só abrindo a do condutor e o tampão da gasolina ta aberto. agora pra ainda pior os vidros tambem ja nao abrem e as luzes dos botoes dos vidros sao agora inexistentes! Estou aflito!

Já verifiquei os fusiveis todos e nenhum está queimado. O que será? O que faço?

Aguardo a vossa resposta

Obrigado

pode nao ter nada a ver mas a bateria esta boa???

nao leves a mal o que vou dizer, mas nao andas-te com nenhuma "invencao" no carro??????

pode nao ter nada a ver mas a bateria esta boa???

nao leves a mal o que vou dizer, mas nao andas-te com nenhuma "invencao" no carro??????

não porque quem costuma conduzi-lo é a minha esposa, isto aconteceu quando vinha das compras com ela, nem o vidro do passageiro nem o tejadilho nem a luz do interior do carro acendem quando isto deveria ser automático ao abrir as portas... e quanto ao fecho centralizado já me andei a informar e foi o compressor do vacuo do fecho centralizado que pifou :mad:

Sabes se o teu carro tem o módulo confort? Eu não sei se o teu modelo vem ou pode vir equipado com esse módulo, mas as falhas que descreves na minha b6 são controlados por esse módulo. Mas como o KOOLBOY disse o melhor é mesmo fazer um diagnóstico com o vag-com para se poder opinar com mais certeza.
Cmptos

Back