linuxmad disse:Boas,
Pretendia saber se é possível fazer com que o carro ao ficar destrancado por esquecimento, se tranque automaticamente ao fim de algum tempo.
É possivel fazer isto com o Vag-com?
Obrigado..
sergiorod disse:Atenção tranca por esquecimento quando atinges 25km/h.
Se deicares o carro no parque do hipermercado e te esqueceres de trancar, o que acontece é que quando voltares ou está aberto, ou só tens o lugar.
sergiorod disse:Atenção tranca por esquecimento quando atinges 25km/h.
Se deicares o carro no parque do hipermercado e te esqueceres de trancar, o que acontece é que quando voltares ou está aberto, ou só tens o lugar.
linuxmad disse:...ele trancar automaticamente ao fim de algum tempo sempre que a chave não estivesse na ignição...
Headless disse:linuxmad disse:...ele trancar automaticamente ao fim de algum tempo sempre que a chave não estivesse na ignição...
Pelo menos na minha o que faz é quando a destrancas e não abres nenhuma porta tranca novamente ao fim de 30s, agora isso que pretendes não me parece que dê para programar...
Imagina que tiras a chave e a metes no banco do condutor enquanto vais mijar :?
Headless disse:Disse alguma bacorada???
Só estava a exemplificar um possível "incidente" aliado ao que o linuxmad pretendia.
linuxmad disse:Bom.. acho que não me fiz entender. Ele já tranca automaticamente quando chega aos 20 km por hora. O objectivo era, tomando como exemplo o parque do hipermercado, ele trancar automaticamente ao fim de algum tempo sempre que a chave não estivesse na ignição. É possível?![]()
rmatos disse:Headless disse:Disse alguma bacorada???
Só estava a exemplificar um possível "incidente" aliado ao que o linuxmad pretendia.
De forma alguma, disseste uma grande verdade![]()
por isso é que eu disse o que disse :wink:
Não te lembras do Fernando Pessa?
Humm...se calhar não (eu é que já sou velho) :?