Vendo redes Sonniboy para Vidros Audi A3 8P que tinha no meu A3.
Preço:70€ Redes em bom estado geral
Vendo Travoes AUDI A3 8P / VW GOLF 2003-12 - 288mm. Estao em bom estado e a trabalhar a 100% motivo da venda, fiz uprade de travões no meu carro.
Preço:75€ vai tambem juntamente com as tubagens.
Vendo espelhos
Anel de Direcçao Audi A3 8P estava no meu carro agora devido a uma mod já não preciso dele....
Ref: 1K0959653 CZ K03
compatível também com GOLF MK5, TOURAN, CADDY
Preço: 30€ em bom estado.... sem defeitos.
.*.*.*[/CENTER]
Preço: 60€
Modulo 09 para Audi A3 8P referencia 8P0907279C - Suporta Bi-Xenon
Preço: 55€
Difusores A3 8P em muito bom estado
Preço: 11€ a unidade
Vendo CDs e Cartoes Originais para Atualizaçao do MMI 3G HDD ultima versao Mapas/Firmware 2015.
Forneço tambem manual em pdf como fazerem o update dos mapas/firwmare no MMI
Preço: 80€
vendo Climatronic (duplo Din) em bom estado geral
Preço: 70€
PS: Alguns Artigos ainda puderam ter preços Negociáveis.
Entrego em LX ou então envio por EMS 18 e aí acresce os portes
Abraço, Nuno

Preço:70€ Redes em bom estado geral
*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
Vendo Travoes AUDI A3 8P / VW GOLF 2003-12 - 288mm. Estao em bom estado e a trabalhar a 100% motivo da venda, fiz uprade de travões no meu carro.

Preço:75€ vai tambem juntamente com as tubagens.
*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
Vendo espelhos
*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.**.*.*.*.*.*.*.*.*
Anel de Direcçao Audi A3 8P estava no meu carro agora devido a uma mod já não preciso dele....
Ref: 1K0959653 CZ K03
compatível também com GOLF MK5, TOURAN, CADDY
Preço: 30€ em bom estado.... sem defeitos.
.*.*.*[/CENTER]
Preço: 60€
Modulo 09 para Audi A3 8P referencia 8P0907279C - Suporta Bi-Xenon

Preço: 55€
Difusores A3 8P em muito bom estado

Preço: 11€ a unidade
*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
Vendo CDs e Cartoes Originais para Atualizaçao do MMI 3G HDD ultima versao Mapas/Firmware 2015.

Forneço tambem manual em pdf como fazerem o update dos mapas/firwmare no MMI
Preço: 80€
vendo Climatronic (duplo Din) em bom estado geral

Preço: 70€
PS: Alguns Artigos ainda puderam ter preços Negociáveis.
Entrego em LX ou então envio por EMS 18 e aí acresce os portes
Abraço, Nuno
Last edited: