SPIDER disse:Boas,
Sabem me dizer pq e k com a nova versao 650 ate a altura aparece, mas continua a nao haver nada relativo a velocidade?!?!?
Todos os programas de GPS tem isso, pq e k o RNS-E nao?!?!
Abraço
rmatos disse:quem te disse essa asneira![]()
![]()
entra lá no "mode secreto" (tem outro nome, mas eles gozam já comigo![]()
) e procura bem a ver se não aparece a velocidade
![]()
rmatos disse:carregas na tecla NAV
depois carregas na tecla superior direita que está ao lado do botão maior durante cinco segundos e depois carregas na tecla superior esquerda durante 5 segundos e voiláaaa...entras no menu escondido...lá dentro tem diversos parametros entre eles um onde podes ver a velocidade instantanea![]()
rmatos disse:quem te disse essa asneira![]()
![]()
entra lá no "mode secreto" (tem outro nome, mas eles gozam já comigo![]()
) e procura bem a ver se não aparece a velocidade
![]()
A4 S-Line Plus disse:Mas aparece o mapa e a velocidade, ou só a velocidade?
cuto disse:Mode secretoo??? ahahahahahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....Engineering mode paaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
P.S. tu é que pediste!
rmatos disse:não...todas as versões têm acesso ao Modo secreto![]()
rmatos disse:carregas na tecla NAV
depois carregas na tecla superior direita que está ao lado do botão maior durante cinco segundos e depois carregas na tecla superior esquerda durante 5 segundos e voiláaaa...entras no menu escondido...lá dentro tem diversos parametros entre eles um onde podes ver a velocidade instantanea![]()
SPIDER disse:pois...eu experimentei isto e...so te enganaste nas teclas...primeiro e a esquerda e depois a direita...de resto tudo ok, ja agora para que serve este "secret mode"?!?! Nao vi nada de especial (tb n sou nenhum expert)
De qq maeira obrigado, pois consegui ver a velocidade...![]()
![]()
![]()