Malta parece que e desta que me vejo livre do meu 2.0 tdi .. mas gostava de saber se o 1.9 de 105cv tem algum problema cronico tb .. quem tiver carro com este motor ou ke saiba alguma coisa deste motor ke diga kaler coisa
abraço pa todos

A3_2.0TDI_AZ disse:Malta parece que e desta que me vejo livre do meu 2.0 tdi .. mas gostava de saber se o 1.9 de 105cv tem algum problema cronico tb .. quem tiver carro com este motor ou ke saiba alguma coisa deste motor ke diga kaler coisaabraço pa todos
para quem n sabe é o sapo ou o carro do sapoArt disse:E um 120d n?
compra um igual 170cvA3_2.0TDI_AZ disse:epah o 120d era fixe mas nao consigo encontrar um com uma cor ( € ) girae como gostei de tudo neste a3 .. so mm o motor hiper problematico e ke deixa mto mto mto a desejar ...
COMPRA o 2.0 tfsi 150cv e metes aGPLA3_2.0TDI_AZ disse:Esse tb e mto giro mas a cor ( € ) ...![]()
A3_2.0TDI_AZ disse:Malta parece que e desta que me vejo livre do meu 2.0 tdi .. mas gostava de saber se o 1.9 de 105cv tem algum problema cronico tb .. quem tiver carro com este motor ou ke saiba alguma coisa deste motor ke diga kaler coisaabraço pa todos
ja o tens??A3_2.0TDI_AZ disse:ainda bem
ke este 2.0 tdi e uma caixinha de problemas .. espero ter mais sorte com este.. se calhar ainda lhe faço uma reprozita so pa nao sentir tanta diferença ..
A3_2.0TDI_AZ disse:ainda bem
ke este 2.0 tdi e uma caixinha de problemas .. espero ter mais sorte com este.. se calhar ainda lhe faço uma reprozita so pa nao sentir tanta diferença ..