Boas a todos,
Levei o meu A4 TDi S-LINE 2006 para trocar o vidro na Audi uma vez que o seguro pagava e preferia ter o vidro de origem que um da "concorrência"!
Acontece que acho que meteram agua, porque o vidro que veio é sim sr de origem mas muito mais claro
que os restantes vidros do carro que são bem mais esverdeados...
TODOS os vidros, sem exceção, incluindo aqueles pequenos das portas de trás a seguinte referencia:
SAINT GOBAIN SEKURIT - E1
DOT 27 M24100 AS2 (Rêfencia do vidro - comum a todos os vidros do carro)
43R - 001025
O vidro colocado por vocês tem a seguinte descrição:
SAINT GOBAIN SEKURIT - E8
DOT 617 M452 AS1
43R - 002687
Já percebi pela net que R8 = Republica Checa assim como os DOT (E1 Alemanha e E8Checa)
Também já me informei que o AS1 não pode ser montado na frente, tem de ser norma AS2.
A minha pergunta é: Alguém sabe onde se pode ver a referencia da tonalidade do vidro?
Uma vez que os de origem são mais verdes que o novo, isso tem de se refletir em algum
numero ou código nas inscrições do vidro... HELP!:S
Abraço,
Antonio
Levei o meu A4 TDi S-LINE 2006 para trocar o vidro na Audi uma vez que o seguro pagava e preferia ter o vidro de origem que um da "concorrência"!

Acontece que acho que meteram agua, porque o vidro que veio é sim sr de origem mas muito mais claro
que os restantes vidros do carro que são bem mais esverdeados...

TODOS os vidros, sem exceção, incluindo aqueles pequenos das portas de trás a seguinte referencia:
SAINT GOBAIN SEKURIT - E1
DOT 27 M24100 AS2 (Rêfencia do vidro - comum a todos os vidros do carro)
43R - 001025
O vidro colocado por vocês tem a seguinte descrição:
SAINT GOBAIN SEKURIT - E8
DOT 617 M452 AS1
43R - 002687
Já percebi pela net que R8 = Republica Checa assim como os DOT (E1 Alemanha e E8Checa)
Também já me informei que o AS1 não pode ser montado na frente, tem de ser norma AS2.
A minha pergunta é: Alguém sabe onde se pode ver a referencia da tonalidade do vidro?
Uma vez que os de origem são mais verdes que o novo, isso tem de se refletir em algum
numero ou código nas inscrições do vidro... HELP!:S
Abraço,
Antonio