Pois é com estas coisas de tracks days e exposiçoes e afins, havia necessidade para poder poupar o A3 e A4 de se arranjar um canho para experiencias de conduçao e afins, depois de muito procurar surgiu uma oportunidade que me pareceu excelente, um carro que estava parado a mais de 2 anos aguardar disponibilidade financeira do anterior dono para o restaurar.
Como tal escontrava-se ao relento tornando-se assim uma vitima das condiçoes atmosfericas, ou seja o seu estado exterior esta pelas ruas da amargura, com alguma ferrugem, tejadilho completamente queimado do sol, sem vidros traseiros, pneus furados, pequeno toque na parte da frente e na porta pendura.
Mas tendo em atençao ao carro que se trata (ajuda muito ser do grupo VAG), ao preço que me pediram e porque aquilo que interessa e a alma do mesmo, decidi apostar no canho.
Assim comprei um carro que desde que veio para portugal em 1984 teve sempre o mesmo dono, com imaginem livro de revisoes e instruçoes (pena e ter apanhado agua e nao estar nas melhores condiçoes), computador de bordo (MFA), Tecto de abrir e tejadilho todo em preto (Versao S-line portanto :twisted
, travoes de discos a frente e atras.
Tenho entao muito trabalho pela frente para o por em condiçoes de um GTI, mas com calma e muita paciencia a coisa vai lá
Caracteristicas Técnicas:
Marca: - Volkswagen
Modelo: - Golf GTI Mk2
Motor e Transmissão: - 1800 8V - 112Cv caixa de 5 velocidades
Chassis: - OEM
Travões: - Discos ventilados a frente e maciços atras
Jantes/Pneus: - BBS OEM GTI com pneus 195-50-15
Exterior: - OEM Style
Interior: - OEM Style
Audio: - So o ronco do 1.8
Próximas Alterações: - Ora aqui e que a porca torce o rabo :twisted:
Vidros traseiros
Baquets e cintos
Travoes alterados 8)
Barras anti-aproximação (frente superior, frente inferior e traseira)
Coils
Volante
Linha de escape
Roll bar
Pintura em condiçoes
e depois vamos indo e vamos vendo
Fotos vem ja a seguir para verem o estado em que ele ca chegou
Depois de ja ter retirado o Guarda-lamas

Depois de substituir pela 1ª vez na minha vida uns calços e discos num carro

O Interior

A 1ª Mod

O motor quando ele chegou, note-se que mesmo neste estado bastou meter gasolina, ligar a bateria e dar a chave para trabalhar a 1ª

Quadrante com os kms que pelo que sei sao reais

Como tal escontrava-se ao relento tornando-se assim uma vitima das condiçoes atmosfericas, ou seja o seu estado exterior esta pelas ruas da amargura, com alguma ferrugem, tejadilho completamente queimado do sol, sem vidros traseiros, pneus furados, pequeno toque na parte da frente e na porta pendura.
Mas tendo em atençao ao carro que se trata (ajuda muito ser do grupo VAG), ao preço que me pediram e porque aquilo que interessa e a alma do mesmo, decidi apostar no canho.
Assim comprei um carro que desde que veio para portugal em 1984 teve sempre o mesmo dono, com imaginem livro de revisoes e instruçoes (pena e ter apanhado agua e nao estar nas melhores condiçoes), computador de bordo (MFA), Tecto de abrir e tejadilho todo em preto (Versao S-line portanto :twisted

Tenho entao muito trabalho pela frente para o por em condiçoes de um GTI, mas com calma e muita paciencia a coisa vai lá
Caracteristicas Técnicas:
Marca: - Volkswagen
Modelo: - Golf GTI Mk2
Motor e Transmissão: - 1800 8V - 112Cv caixa de 5 velocidades
Chassis: - OEM
Travões: - Discos ventilados a frente e maciços atras
Jantes/Pneus: - BBS OEM GTI com pneus 195-50-15
Exterior: - OEM Style
Interior: - OEM Style
Audio: - So o ronco do 1.8
Próximas Alterações: - Ora aqui e que a porca torce o rabo :twisted:
Vidros traseiros

Baquets e cintos
Travoes alterados 8)
Barras anti-aproximação (frente superior, frente inferior e traseira)
Coils
Volante
Linha de escape
Roll bar
Pintura em condiçoes
e depois vamos indo e vamos vendo
Fotos vem ja a seguir para verem o estado em que ele ca chegou
Depois de ja ter retirado o Guarda-lamas

Depois de substituir pela 1ª vez na minha vida uns calços e discos num carro

O Interior

A 1ª Mod

O motor quando ele chegou, note-se que mesmo neste estado bastou meter gasolina, ligar a bateria e dar a chave para trabalhar a 1ª

Quadrante com os kms que pelo que sei sao reais

Last edited: