Pois é, cá venho eu iniciar esta coisa do projecto [se bem que com nada modificado pra já no carro]... Tenho um polo 1.2, modelo Cricket, que basicamente na sua altura (2004) tinha uma coisa diferente: rádio leitor de mp3 (a loucura na altura! lol).. é um carro que tem apenas 26.000Km e só recentemente teve um uso maior. A média que faz muito sinceramente não é grande coisa, pó que anda devia gastar menos.. se bem que já o tive de puxar e cheguei aos 200, ouvindo barulhos por tudo quanto é lado
LOL Mesmo assim um depósito dá-me no máximo pa 450 a 490 km!
Cá está a foto da minha "máquina"
(se souber fazer isto bem)
O pobre do meu carro já passou por muito, tenho cuidado com ele mas não evitei bater contra o portão no S.João do ano passado, e em principio friso da frente terá de ser novo (continuo a torçer pa que dê apenas para o pintar), e há pouco tempo dei cabo do lado direito numa parede.. ao menos ainda não bati contra ninguém!
e em quase 5 anos não é muito mau.. lol
A única coisa que o xor meu namorado fez ao carro foi ter posto fecho automático das portas..o que dá jeito!
Agora que o carro é finalmente meu toca a convencê-lo a modificar-me mais qualquer coisa no Cricket!

Cá está a foto da minha "máquina"

O pobre do meu carro já passou por muito, tenho cuidado com ele mas não evitei bater contra o portão no S.João do ano passado, e em principio friso da frente terá de ser novo (continuo a torçer pa que dê apenas para o pintar), e há pouco tempo dei cabo do lado direito numa parede.. ao menos ainda não bati contra ninguém!

A única coisa que o xor meu namorado fez ao carro foi ter posto fecho automático das portas..o que dá jeito!
Agora que o carro é finalmente meu toca a convencê-lo a modificar-me mais qualquer coisa no Cricket!