Re: Quem tiver um Audi A4 1.8T AEB dê uma vista de olhos neste topic sff
Yah mas o óleo era da tampa das válvulas, como o motor está inclinado para o lado esquerdo, a trabalhar babava-se todo, não cheguei a abrir o motor mesmo, como vi que não era da junta da cabeça
Sim fui eu que mudei vick
De nada![]()
Essa juntas que referiste até são fáceis de trocar, eu estava era a referir-me a juntas mesmo do motor. Olha, por exemplo, já que vais tirar a cabeça, eu se calhar aproveitava para trocar os retentores da válvulas, não vá o carro estar a gastar óleo por causa disso. E já agora aproveita e mede o cilindro com um paquímetro para ver se tem muito desgaste. Se bem me recordo, dizias que ele estava a gastar-te um bocado de óleo. Aproveita o motor aberto para tentar descobrir o que é.
E se tiveres disposto a ter um bocadinho mais de trabalho e tiveres dinheiro, muda os segmentos. Assim já sabes que ficas com o motor impec![]()
Yah mas o óleo era da tampa das válvulas, como o motor está inclinado para o lado esquerdo, a trabalhar babava-se todo, não cheguei a abrir o motor mesmo, como vi que não era da junta da cabeça

Sim fui eu que mudei vick