venho aqui apresentar o meu projeto..sou grande fa da audi e ate penso um dia ter um mas neste momento tenho um xsi mk1 de 95..comprei acerca de um ano vinha um pouco mal tratado mas agora tenho feito com que melhorace...quando o comprei vinha assim:

tinha pelicula nos vidros..mas acabei por tirar porque nao estava averbada no livrete e apanhei uma multa...
com o tempo fartei me de ver o carro assim e pintei as jantola de braanco

os plasticos estavam todos queimados como da para ver na foto entao pintei os todos á cor do carro...e no sitio das badges meti os simbolos da peugeot


foram surgindo novas, vi varios projetos em outros foruns e optei por meter os frisos vermelhos tipo rally:



como o eixo estava todo enpenado encontrei um grande negocio e acabei por meter o eixo do gti

o carro estava bacano mas estava com um pouco de lag na subida de rotaçao..meti um chip grupo N na altura mas apezar de ter ficado melhor a lag ainda persistia entao optei por trabalhar o coletor de admissao e a borboleta...
borboleta original, toda suja.....


em fase de acabamentos

a qualidade das fotos n é muito boa mas foi tirado com um tlm:/

coletor de origem:.....


agora ja trabalhadO



nao tenho fotos do estado final do coletor...mas depois de o ter aberto passei lixa fina sabao e fica a brilhar
o resultado final da borboleta é este...


mais uma vez fartei de de ver o carro como estava...retirei os frisos vermelhos...e voltei ao antigo"darkstyle"




meti tb carbono nos frisos das portas e nos espelhos e na tampa da gota...

e o aspeto final tb com o cofre pintado de preto







ja andava com a ideia de meter o teto em xadrez mas a pelicula era cara e eu nao tinha paciencia para aplicar...ate que encontrei uma a bom preço..ganhei coragem cortei quadrados 7x7 e meti no teto...
gostei do resultado e apezar de nao estar perfeito a ideia está lá..







agora que o carro ja estava mais ou menos a meu gosto em termos de estetica comecei a dar mais uns presentes ao motor..
a panela que tinha era bastante engraçada...tinha uma saida brutal e um corte 5* mas em contra partida nao fazia back pressure..o carro em altas notava se com muita quebra e para fazer velocidade era para esquecer...andei á procura de umas panelas...
vi pts,replica trofeu piper entre outras..mas acabei por comprar uma replica trofeu em inox e é sem duvida das melhores mods que ja fiz...em termos de contra pressao é muito fixe...nao tenho tantas baixas como antes mas em altas esta bem melhor...

aqui umas fotos do interior..PS o volante já nao é este..é uma replica omp em camurça..quando tirar novas fotos posto aqui



lista de spec:
interior:
volante replica OMP em camurça
pedais sparco
manete de mudanças sparco
aro do quadrante forrado a carbono e as peças do botao do vidro tambem
de resto tudo original
radio que nao sei a marca com colunas 250W da pioneer
amplificador sony explode e sub blaupunkt
exterior:
jantes 14 que nao sei a marca pintadas de brancos
simbolo peugeot nas badges
pelicula de carbono nos pilares bmespelhos e no tampao da gasolina
pelicula de carbono no teto com quadrados 7x7
sticker no vidro traseiro
farois de nevoeiro pintados de preto
pinças de travao pintadas a vermelho
molas de 5cm á frente e eixo traseiro arreado á patrao lol
suspensao da frente penso ser original e a traz ando com uns koni sport
e penso que é só..
mecanica:
bloco 1.6 do gti
borboleta trabalhada
coletor de admissao trabalhado
velas NGK iridium 4 polos
coletores 4-2-1
linha direta
panela eagle
chip grupo A
admissao artesanal com puchada ao parachoques
cabeça rebaixada(queimei a junta e teve mesmo de ser)
afinaçao caseira nas valvulas
e penso que é só..

tinha pelicula nos vidros..mas acabei por tirar porque nao estava averbada no livrete e apanhei uma multa...
com o tempo fartei me de ver o carro assim e pintei as jantola de braanco

os plasticos estavam todos queimados como da para ver na foto entao pintei os todos á cor do carro...e no sitio das badges meti os simbolos da peugeot


foram surgindo novas, vi varios projetos em outros foruns e optei por meter os frisos vermelhos tipo rally:



como o eixo estava todo enpenado encontrei um grande negocio e acabei por meter o eixo do gti

o carro estava bacano mas estava com um pouco de lag na subida de rotaçao..meti um chip grupo N na altura mas apezar de ter ficado melhor a lag ainda persistia entao optei por trabalhar o coletor de admissao e a borboleta...
borboleta original, toda suja.....


em fase de acabamentos


a qualidade das fotos n é muito boa mas foi tirado com um tlm:/

coletor de origem:.....


agora ja trabalhadO




nao tenho fotos do estado final do coletor...mas depois de o ter aberto passei lixa fina sabao e fica a brilhar

o resultado final da borboleta é este...


mais uma vez fartei de de ver o carro como estava...retirei os frisos vermelhos...e voltei ao antigo"darkstyle"




meti tb carbono nos frisos das portas e nos espelhos e na tampa da gota...

e o aspeto final tb com o cofre pintado de preto







ja andava com a ideia de meter o teto em xadrez mas a pelicula era cara e eu nao tinha paciencia para aplicar...ate que encontrei uma a bom preço..ganhei coragem cortei quadrados 7x7 e meti no teto...
gostei do resultado e apezar de nao estar perfeito a ideia está lá..







agora que o carro ja estava mais ou menos a meu gosto em termos de estetica comecei a dar mais uns presentes ao motor..
a panela que tinha era bastante engraçada...tinha uma saida brutal e um corte 5* mas em contra partida nao fazia back pressure..o carro em altas notava se com muita quebra e para fazer velocidade era para esquecer...andei á procura de umas panelas...
vi pts,replica trofeu piper entre outras..mas acabei por comprar uma replica trofeu em inox e é sem duvida das melhores mods que ja fiz...em termos de contra pressao é muito fixe...nao tenho tantas baixas como antes mas em altas esta bem melhor...

aqui umas fotos do interior..PS o volante já nao é este..é uma replica omp em camurça..quando tirar novas fotos posto aqui



lista de spec:
interior:
volante replica OMP em camurça
pedais sparco
manete de mudanças sparco
aro do quadrante forrado a carbono e as peças do botao do vidro tambem
de resto tudo original
radio que nao sei a marca com colunas 250W da pioneer
amplificador sony explode e sub blaupunkt
exterior:
jantes 14 que nao sei a marca pintadas de brancos
simbolo peugeot nas badges
pelicula de carbono nos pilares bmespelhos e no tampao da gasolina
pelicula de carbono no teto com quadrados 7x7
sticker no vidro traseiro
farois de nevoeiro pintados de preto
pinças de travao pintadas a vermelho
molas de 5cm á frente e eixo traseiro arreado á patrao lol
suspensao da frente penso ser original e a traz ando com uns koni sport
e penso que é só..
mecanica:
bloco 1.6 do gti
borboleta trabalhada
coletor de admissao trabalhado
velas NGK iridium 4 polos
coletores 4-2-1
linha direta
panela eagle
chip grupo A
admissao artesanal com puchada ao parachoques
cabeça rebaixada(queimei a junta e teve mesmo de ser)
afinaçao caseira nas valvulas
e penso que é só..
Last edited: