karkov disse::arrow: karkov on Black Beast
eu saio de Guimaraes e daqui ja devo levar STronic, os Vizelenses, o Eurico, o Black Car... mas eles se se manifestem...
local de encontro... numa qq area de serviço á saida do Porto talvez...
IbizA4 disse:O ano passado alguns juntaram-se na ES de Ovar.
Por mim pode ser em qualquer sitio.Jorge Ferreira disse:Os Vizelenses vao com o Quiksilver no msm veiculo.. Certamente ele irá se pronunciar![]()
Coimbra ou Mealhada.. Também é bem...boost disse:eu mais um ano volto a aconselhar ...
1º ponto de encontro - Estação de serviço de Gaia (Hora a definir)
2º ponto de encontro - Estação de serviço de Ovar (Hora a definir)
Depois de entramos na A1 em Estarreja e paramos na Estação de serviço de Antuã
e depois provavelmente em Coimbra .... e assim vamos apanhando o restante pessoal
Quiksilver disse:Por mim pode ser em qualquer sitio.
E nós jorge onde nos encontra-mos? Se calhar é melhor ver o que dá para marcamos um sitio.
Karkov, o pessoal de guimarães onde vai entrar na Auto-estrada? Em guimarães ou Santo Tirso?
Se for em Guimaraes podemo-nos encontrar na area de serviço de ceide, se for em Santo Tirso pode ser na nacional.
Alguem ja tem uma hora defenida para sair?
Jorge Ferreira disse:O melhor é mesmo ver no que dá. Mas nao haja problema com isso. Vou onde ter onde kiseres (desde k haja estacionamento para por a minha maquina 2 (fiat Uno 1.3D)
Caso entres em santo-tirso posso bem mes deslocar ate á tua localidade ou deixar o carro algures na estrada..
Se fores para guimaraes na A11 deixo o carro perto do shoping..
EgasRS disse:Coimbra ou Mealhada.. Também é bem...
A que horas é o almoço mesmo? Eu vou ter a Gaia, a quem der Jeito, tipo Tuca, flavyan, mobys, etc, vai ter antes uma meia horita a águas santas... Acho por bem fazer-se uma listinha do pessoal que vai nesta caravana.. E quem vai ter a cada um dos pontos de stop...![]()
karkov disse:se nos juntarmos em Guimaraes já vai uma bela caravana daqui para o porto :twisted: :twisted:
karkov disse:se nos juntarmos em Guimaraes já vai uma bela caravana daqui para o porto :twisted: :twisted:
Quiksilver disse:Por mim pode ser juntamo-nos ai perto da entrada da Auto-estrada e seguimos todos.
Mas alguem ja tem ideia de alguma hora para sair?