23 e 24 Maio XVII AUTOMOBILIA @ Aveiro

XVII AUTOMOBILIA 2009 @ Aveiro :arrow: http://www.caaa.pt/automobilia/po/2007_po.html

Alguem vai???

A XVII AUTOMOBILIA é um evento que constitui um marco fundamental em Portugal na promoção do coleccionismo de veículos antigos assim como de toda a temática associada, afirmando-se como um verdadeiro ícone no panorama Ibérico de Feiras de Automobilia. Trata-se de uma realização que resultou de uma ideia original do Clube Aveirense de Automóveis Antigos e que, como é habitual, irá decorrer no mês de Maio, nos dias 23 e 24 no Parque de Exposições de Aveiro.

A XVII AUTOMOBILIA terá um horário de abertura ao público diferenciado nos dois dias de realização: no sábado das 10:00 às 21:00 horas e no domingo das 10:00 às 20:00. Procura-se deste modo conciliar a forte procura característica deste evento, mantendo ao dispor do visitante um sempre crescente número de motivos de interesse, seja para a aquisição ou restauro de veículos, seja para a leitura, o reencontro com objectos há muito desaparecidos, brinquedos e miniaturas ou por simples prazer. Como já se tornou tradição, a AUTOMOBILIA é também um verdadeiro ponto de encontro para todos aqueles que partilham dos mesmos interesses e motivações no mundo do coleccionismo automóvel e moto.
Fruto da sua notoriedade e crescimento, a AUTOMOBILIA tem vindo a conhecer algumas limitações logísticas devido ao facto do espaço disponível já começar a ser exíguo para a envergadura assinalável de que o evento já goza. Por este motivo, também a edição de 2009, a exemplo das anteriores edições, irá apresentar novidades, continuando a garantir a qualidade a que os participantes já se habituaram. Deste modo, haverá uma nova reorganização dos espaços, criando uma continuidade entre as diferentes grandes áreas de vendas e de exposições temáticas: the American Fifties, o 70º Aniversário da Traction Avant e o 50º Aniversário do Mini.

Já incontornável no calendáro nacional de provas de regularidade histórica, o RALI DA AUTOMOBILIA , organizado pelo Classic Clube em parceria com o CAAA, continuará a percorrer a bela região de Aveiro, proporcionando um espectáculo único às populações visitadas, terminando com a já tradicional chegada mediática da caravana automóvel ao recinto da Automobilia.

Como sempre, os Clubes, Museus e instituições congéneres, a par da imprensa especializada, serão simpaticamente recebidos, sendo de enaltecer o excelente papel que estas instituições têm tido para com o engrandecimento da AUTOMOBILIA que hoje conhecemos. É neste espírito que se insere também a recepção das várias caravanas de automóveis e motos clássicas, que muito contribuirão para um colorido especial no parque exterior, reservado para a recepção de tão ilustres e veteranos visitantes

Eu fui.... :green: :green: :green:

automobilia001k.jpg

Realmente, pela amostra deve valer imenso a pena. Eu até moro em Aveiro, mas não estou lá. :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Mas se estivesse ía lá.

Back