Garcia A3 13 Nov 2009 #1 Boas a todos há pouco fiz minha apresentação mas não tinha fotos do argolas... já arranjei algumas!!! eis a carroça: aceitam-se ctiticas e sugestões claro...
Boas a todos há pouco fiz minha apresentação mas não tinha fotos do argolas... já arranjei algumas!!! eis a carroça: aceitam-se ctiticas e sugestões claro...
Audi_[S_linEE_] 13 Nov 2009 #2 Muito bom... Mas na minha opiniao essas jantes nao gosto...mas isto é a minha opiniao claro...
rater 13 Nov 2009 #6 Muito bom, tens bons projectos de A3 aqui , só depende se tens muito ou pouco T€€€mpo para fazeres 8).
Muito bom, tens bons projectos de A3 aqui , só depende se tens muito ou pouco T€€€mpo para fazeres 8).
jmichel94 13 Nov 2009 #8 bem vindo :lol: :lol: bela maquina mas na minha opiniao trocava de jantes boa sorte com a maquina :twisted:
bem vindo :lol: :lol: bela maquina mas na minha opiniao trocava de jantes boa sorte com a maquina :twisted:
Emanuels3 14 Nov 2009 #13 Bem vindo ao forum Mais um A3 8L po grupo :twisted: :twisted: :twisted: Abraço