pedro_alves_ 6 Jun 2012 #31 Bari disse: estes carros abusam .... Clique para expandir... vai ser o próximo?
Pc_WinBoard 6 Jun 2012 #32 pedro_alves_ disse: mudanças automáticas ou era o condutor k ia a meter-las? secalhar o condutor a meter-las consegue ser mais rapido.. Clique para expandir... Tás a ser irónico certo?!
pedro_alves_ disse: mudanças automáticas ou era o condutor k ia a meter-las? secalhar o condutor a meter-las consegue ser mais rapido.. Clique para expandir... Tás a ser irónico certo?!
pedro_alves_ 6 Jun 2012 #34 Pc_WinBoard disse: Tás a ser irónico certo?! Clique para expandir... ironico? não entendi a tua resposta, acho é q tu tambem não entendes-te a minha! Bari disse: os motores 35D so sairam com caixa Automatica/Sequencial Clique para expandir... Eu sei disso...
Pc_WinBoard disse: Tás a ser irónico certo?! Clique para expandir... ironico? não entendi a tua resposta, acho é q tu tambem não entendes-te a minha! Bari disse: os motores 35D so sairam com caixa Automatica/Sequencial Clique para expandir... Eu sei disso...
rater 6 Jun 2012 #35 Bari disse: estes carros abusam .... Clique para expandir... Vi um protejo de um tuga com um E60 535D com veneno que chegou aos 300 km/h :twisted: acho tinha 400 e picos cv e acho tinha um torque por volta dos 700 e tal Nm. Mas dava mais gozo um 335i com e veneno e Gpl. Ou então este: Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
Bari disse: estes carros abusam .... Clique para expandir... Vi um protejo de um tuga com um E60 535D com veneno que chegou aos 300 km/h :twisted: acho tinha 400 e picos cv e acho tinha um torque por volta dos 700 e tal Nm. Mas dava mais gozo um 335i com e veneno e Gpl. Ou então este: