4 Hondas apanhados

Novas regras aplicadas ao street racing... :S

Nem sabia que havia regras velhas... :lol:

Ah e o video é repost para aí umas 10 vezes...

tens de dar desconto pratinhol ainda sou rookie

mas axei graca a este e ao do lexus ISF novinho em folha

mas não ta mal pensado, era capaz de fazer pensar muita gente 2 vezes.

pois era mais de 70% da frota automovel ia a vida...
pois afinal quem ja nao fez uma unica corrida ou arranque no semaforo que fosse??
foram claro aqueles meninos e senhores que andam com carros que valha-me deus quase a cair de podre com pneus carecas sem
travoes esses sim devem ser penalizados com força....

E claro a diferença entre cá e lá!!!!
é que sairam dali e foram comprar outros carros.... HAHAAHAHAHAHAHHAHAHA

E assim, eu não suporto muito aquela ideia acho que desmantelamento para pecas e abate de carroçaria seria mesmo o mais indicado.

Nem por isso pois não me meto nesse tipo de coisas, tenho consciência se quiser testar o carro nos limites vou para uma pista.

E pelo que um amigo me disse, houve mais problemas incluídos nestes carros, parecem que tinham uma serie de pecas roubadas.

??? isto é nos estados unidos e nao sei se te percebes-te e os donos estavam presentes...
:o
nao sei se vais para a pista ou nao so nao acredito que nunca tenhas feito nada na estrada...
Basta andares em excesso de velocidade que quase que aposto andas todos os dias...

E no Canada pelo que me apercebi.
Se estavam presentes ou não, não sei mas podes querer que vão pensar duas vezes antes de andar a fazer corridas de rua novamente.
Só tenho a carta a ano e meio e por isso não tenho essas tendências de me esticar em velocidades quando sei que não poso

Agora não digo que em autoestrada não ande as vezes ali na casa dos 120-150 quando tenho estrada limpa, mas quem não tem telhados de vidro que atire a primeira pedra.

Prontos seja na Califórnia o melhor estado dos USA :green:
Street Racing e sempre Street Racing seja onde for, e perigoso, querem se matar vão para o green hell com os seus hondas, ao menos não prejudicam terceiros.

Prontos seja na Califórnia o melhor estado dos USA :green:
Street Racing e sempre Street Racing seja onde for, e perigoso, querem se matar vão para o green hell com os seus hondas, ao menos não prejudicam terceiros.

???
LOLOL olha cuidado que agora ai pelas tuas zonas anda o meu ex honda amarelo e segundo se consta ele nao tem andado devagar,
Eu com 250cv tb nao ando... alias nem consigo...
Tu tens de ter cuidado e nao passes os limites de velocidade senao ficas sem carta....

- - - - - - - - - -

Este companheiro aqui anda preocupado com os Street racer´s mas...
anda a subscrever disto... http://www.youtube.com/watch?v=WOoUVeyaY_8&feature=plcp
será para abater os street racer´s ou alguem lá em casa??????????
;)

Back