BLACK A4-EH disse:Olha outro...
Também andas te lá...
Es tu e o outro do S3 TDI... :twisted:

BLACK A4-EH disse:Olha outro...
Também andas te lá...
Es tu e o outro do S3 TDI... :twisted:
tu?!marcoA3 disse:
marcoA3 disse:e a mim...![]()
![]()
Sim ele...Bari _ S-Black Project disse:
Roça porque e muita festa la atrasBLACK A4-EH disse:Sim ele...
Ele tem as jantes so S3 do modelo dele e nem com elas pode...Roça em todo o lado...![]()
![]()
. Eu num ando mais nesse A3...
Olha bem bom vim para casa mais leveDNY disse:a ti não c@rai![]()
![]()
só o stress que houve para as meter no sítio
Devias éra seres tu a pô-las, mas não, só te preocupas em dar umas curvinhas![]()
![]()
![]()
LOLDNY disse:a ti não c@rai![]()
![]()
só o stress que houve para as meter no sítio
Devias éra seres tu a pô-las, mas não, só te preocupas em dar umas curvinhas![]()
![]()
![]()
Isso já é kntg rapaz...Eu na tenho nada a ver com isso...marcoA3 disse:Roça porque e muita festa la atras![]()
![]()
pra proxima vais de bolso xeio de moedas pretas emboramarcoA3 disse:Olha bem bom vim para casa mais leve![]()
![]()
![]()
![]()
A ti senhor nao te digo nada...HeeViriA4o disse:Fui lá com o bari, tavam la poucos mas bons
Era porreiro que aparecesse mais gente. Deu para dar 2 de treta e ainda meter uns leds de matricula.
Tás a vontade black-a4-eh, o bari saiu de fininho, com pouco fuminho e com os decibeis em baixo
Ainda vi o neljoe, eu a ir e ele a vir embora.
ate nem fiz mt barulhoViriA4o disse:Fui lá com o bari, tavam la poucos mas bons
Era porreiro que aparecesse mais gente. Deu para dar 2 de treta e ainda meter uns leds de matricula.
Tás a vontade black-a4-eh, o bari saiu de fininho, com pouco fuminho e com os decibeis em baixo
Ainda vi o neljoe, eu a ir e ele a vir embora.
ouvi dizer q na rep a bofia anda la semp batida agr.... :SBLACK A4-EH disse:A ti senhor nao te digo nada...Hee
Preciso de ver uma sena na tua carrinha...
Tens de vir um dia destes a repsol...A bomba oficial...Pois a A28 já era.
BLACK A4-EH disse:A ti senhor nao te digo nada...Hee
Preciso de ver uma sena na tua carrinha...
Tens de vir um dia destes a repsol...A bomba oficial...Pois a A28 já era.
E onde esta o medo? Nao tens tudo direitinho assim a 1ª vista...?Bari _ S-Black Project disse:ouvi dizer q na rep a bofia anda la semp batida agr.... :S