E facil metes no modelo e esta feito sem problemas. ai de ti essa das moedasBari _ S-Black Project disse:ouvi dizer q na rep a bofia anda la semp batida agr.... :S

E facil metes no modelo e esta feito sem problemas. ai de ti essa das moedasBari _ S-Black Project disse:ouvi dizer q na rep a bofia anda la semp batida agr.... :S
Bari _ S-Black Project disse:ouvi dizer q na rep a bofia anda la semp batida agr.... :S
ou de sexta para sábado ou então de sábado para domingo...ViriA4o disse:Amanha, ou logo como preferirem!!
Eu digo te o pneu suplente oh agricultor...BLACK A4-EH disse:Isso já é kntg rapaz...Eu na tenho nada a ver com isso...
Eu acho que é do peso do pneu suplente, se eu fosse a ti tirava o fora e sempre anda mais um pouco... :lol: :lol: :lol: :twisted:
Quantos já fumaste maninho hoje?marcoA3 disse:E facil metes no modelo e esta feito sem problemas. ai de ti essa das moedas![]()
![]()
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:marcoA3 disse:Eu digo te o pneu suplente oh agricultor...![]()
![]()
Queres ir picar eBLACK A4-EH disse::twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Cria ver o teu a fazer a vindima...Nao se safava, nem com a traçao as 4 pá...
Vai mase nanar que o teu malí é sono... :twisted:
eu é q vou!! lolBLACK A4-EH disse::twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Cria ver o teu a fazer a vindima...Nao se safava, nem com a traçao as 4 pá...
Vai mase nanar que o teu malí é sono... :twisted:
Ou isso... :lol: :lol:BLACK A4-EH disse:Quantos já fumaste maninho hoje?
Não é modelo é minipreço, o modelo é longe...E fica mais perto dos nossos amiguinhos...Hee
X2Bari _ S-Black Project disse:eu é q vou!! lol
ate amanha pessoal![]()
Vamos rapaz mas já sabes, só de triciclo...marcoA3 disse:Queres ir picar e![]()
![]()
![]()
![]()
neljoe disse:Eu paro lá todos os dias por volta dessa hora (21.30/22.30) para Café quando venho a caminho de casa... não foi só ontem... foi antes de ontem... será hoje, amanhã... por isso quem quiser conhecer o neljoe já sabe.
![]()
ok Sr. Neljoeneljoe disse:Eu paro lá todos os dias por volta dessa hora (21.30/22.30) para Café quando venho a caminho de casa... não foi só ontem... foi antes de ontem... será hoje, amanhã... por isso quem quiser conhecer o neljoe já sabe.
![]()
Bari _ S-Black Project disse:eu sai de la á pouco 8)
os meus agradecimentos ao DNY e ao manel![]()