este era oem duma b6 mas o antigo dono levou a um electricista e mandou fazer a ligação so para sair 2 fios que é corrente e massa e o que é certo é que ele esta a funcionar agora comu esta a ligação dentro do espelho isso é que ja não sei.neljoe disse:Tem que ser OEM B5 ou B6 tambem dá?
Pc_WinBoard disse:Bela mod
Eu estou de olho na vossa conversa...![]()
EgasRS disse:Eu quando vi isso ao vivo tb pensei o mesmo(na silverblack até estalava) mas vamos lá ver![]()
Nice mod Bruno![]()
Pc_WinBoard disse:É assim... à primeira vista aprece simples pois um espelho antiencadeamento é uma coisa que escurece quando apanha luz... por isso funciona por si so... nao precisa de mais modulo nenhum... Logo deve ser so corrente e mais nada... Será?!?!
Contudo axo que deve haver um outro pormenor qualquer na voltagem... pois o user "eduardocarriço" diz que ligou um a 12V e ele queimou logo...![]()
![]()
![]()
![]()
toy77 disse:Muito bem
Engraçada a mod :twisted:
johny_bravesss disse:boa mood de certeza que é uma mood a ponderar pois bem ligadinho tudo fica 5*
Pc_WinBoard disse:Contudo axo que deve haver um outro pormenor qualquer na voltagem... pois o user "eduardocarriço" diz que ligou um a 12V e ele queimou logo...![]()
![]()
![]()
![]()
Era bom esse...dioguhsantos disse:Acho que daqui a um pouco já vou ver um Group Buy de Espelhos de anti-encadeamento :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
the fox disse:Afirmativo !! Já essa mod no sitio e está impéc !! :twisted: :twisted:
JMMS disse:Isso está a ir :twisted: :twisted:
eduardocarrico disse:Exacto, o meu era dos ultimos, cheios de fios e de p@neleirices, tanto experimentei, que quando lhe liguei 12v directos, ele escureceu de vez... e nunca mais aclareou!
dioguhsantos disse:Acho que daqui a um pouco já vou ver um Group Buy de Espelhos de anti-encadeamento :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
BLACK A4-EH disse:Boa mod e notasse mt diferença?
migsan disse:É uma bela mod... sobretudo para quem faz muita condução nocturna...
Quanto às ligações para o espelho funcionar apenas é preciso ligar 2 fios (12V e massa). No caso dos espelhos das B6's, estes têm mais fios normalmente porque também têm sensor de luz embutido, pelo que têm de levar essa info do sensor de luz para o módulo central eléctricos (activar a função de luzes auto por exemplo), e também 2 fios para ligar aos espelhos exteriores se estes também forem de anti-encadeamento.
Pelo que conheço, penso que podem usar nas B5's espelhos de B6's sem problema...
Já agora, e no caso das B6's, o espelho vai buscar os 12V ao fio do comutador de luzes (é assim que o emu está ligado), que tem a particularidade de ser um ponto que só tem corrente com a ignição ligada.
bisnagas disse:Boas. Esse espelho era original B5 restyle, mas se for do B6 também funciona. Apena há que ter cuidado a seleccionar bem os fios de ligação. Tem uma placa de circuito interno que onde tem uma resistência que reduz a intensidade da corrente... cuidado, se ligarem mal os fios a placa arde logo e o espelho fica preto....