rmatos disse:eu tenho o 704 no vista e ainda não tive problemas nenhuns
O vista é que ás vezes faz-me perder a cabeça, mas :roll: :roll:
artur disse:há computadores com usb 2.0 e com vista onde o mesmo não dá problemas ....
os maiores problemas , acontecem mesmo no usb 1.1 . mas tambem já vi acontecerem no 2.0 .
tens ai nos classificados quem diga que tem esse problema defenitivamente resolvido ....![]()
lcarros disse:Isso quer dizer que com o 3.XX e o 4.xx não funciona?
Antunning disse:A quem compraste o cabo?
cuto disse:Para que não possa instalar o XP (ou o usem residualmente para certos programas que não gostam do vista), instalem o VMware ou o VirtualBox. Estes emuladores criam máquina virtuais à medida das necessidades específicas sem existirem partições adicionais no disco. Podem instalar vários sistemas operativos e fica tudo a funcionar na perfeição em simultâneo.
cuto disse:Até tu instalas o VMware! Basta sacares da net e ter o cd do xp à mão. Eu uso o xp para muita coisa, basta clicar num botão da barra de tarefas e o xp arranca numa janela ou em full window...fazes o que tens a fazer no XP e ao mesmo tempo o Vista (ou qq outro sistema operativo) continua a funcionar.
Logo já vou tratar disso 8) 8)
Esse erro do explorador do windows não deve ser culpa do Vista matinhos... um dia dá-se uma vista d'olhos a isso.
eu acho que sim...porque quando comprei o portatil, sempre deu este erro...pode é ser alguma coisa a ver com software que vinha com a máquina :roll: :roll: