812.4 INTERFACE NOT FOUND

Boas..

Tenho um problema com o meu Vag-Com 812

Quando chegou o meu cabo 812.. instalei o software, versão 812.4..

A 1ª utilização tudo impecável.. ver Kms.. fazer um Auto Scan.. tudo bem.. no fim desliguei tudo e guardei..

Hoje (fui mudar as velas) tinha esse erro e fui limpá-lo.. MAS!!!! Qual não foi o meu espanto quando ao ligar o software como habitualmente me "encaminhou" para o TESTE.. OK.. eu fui mas.. a mensagem q deu foi:
PORT= OK
INTERFACE= NOT FOUND

Com softwares novos.. nada.. dá sempre o mesmo erro..

Para ver se o cabo tinha ido à vida.. tentei a versão 805.3.. e aqui TUDO OK aliás.. foi com esta que limpei os tais erros.. e limpou..

Ora bem.. ALGO DE ESTRANHO aqui se passa.. o cabo é anunciado como ACTUALIZÁVEL (e eu nem tinha actualizado,só tentei depois).. alguém sabe o que se passará??

Já agora alguém arranja o software 812.1 se é que existe, para testar, se esse der não mexo é mais.. qual actualizar qual quê?? Eu até usava o 805.3, mas este não dá para as EDC16

Help please...

Respondendo a mim próprio, para quem entretanto tiver o mesmo problema que eu tive..

Para que a versão 812.4 funcione, o PC tem que estar numa data anterior a 30-04-2009, pois o software vinha limitado até essa data.. pelo que, se atrasarem a data para uma anterior a essa.. o soft funciona todo impecável!!

Cumps

Back