k0baiin 29 Jun 2009 #3 OMG.... Falta de gostinho mesmo... :evil: :evil: Enfim.. bater-lhes é pouco matá-los é muito, o melhor é deixa-los andar.. :roll:
OMG.... Falta de gostinho mesmo... :evil: :evil: Enfim.. bater-lhes é pouco matá-los é muito, o melhor é deixa-los andar.. :roll:
ArquiA3 29 Jun 2009 #4 OMG!! WTF!!! Digamos que o dono deste argolas nao tem bom gosto... Nao sei que dizer... Cumps 8)
rmatos 29 Jun 2009 #7 rjbonifacio disse: eu gosto Clique para expandir... não vale...eu ía dizer isso
J jorgemonteiro 29 Jun 2009 #10 rmatos disse: não vale...eu ía dizer isso Clique para expandir... :lol: :lol: :lol: :lol:
ROGÉRIO CATALÃO 29 Jun 2009 #11 Ta feinho esse carro...Mt exagero mesmo...Mas com certesa deve de estar ao gosto do dono.
MarcoA3 29 Jun 2009 #12 Lindo, grilhador a frente, alieron matias e a saida do reboque no seu melhor...e pena ser num argolas. e verdade eu conheço o dono cham se galo... :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Lindo, grilhador a frente, alieron matias e a saida do reboque no seu melhor...e pena ser num argolas. e verdade eu conheço o dono cham se galo... :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
neljoe Moderator 29 Jun 2009 #13 Agora digam: "aquilo é tuning! é o mesmo que todos nós fazemos aos nossos carros! é a arte de modificar! é lindo!" Não me fOd@m...
Agora digam: "aquilo é tuning! é o mesmo que todos nós fazemos aos nossos carros! é a arte de modificar! é lindo!" Não me fOd@m...
D DNY 30 Jun 2009 #15 neljoe disse: Agora digam: "aquilo é tuning! é o mesmo que todos nós fazemos aos nossos carros! é a arte de modificar! é lindo!" Não me fOd@m... Clique para expandir... Não começes a tirar ideias para o teu
neljoe disse: Agora digam: "aquilo é tuning! é o mesmo que todos nós fazemos aos nossos carros! é a arte de modificar! é lindo!" Não me fOd@m... Clique para expandir... Não começes a tirar ideias para o teu