A minha apresentação e da menina dos meus olhos

Estado
Not open for further replies.
Talvez por nao ter o tecto preto, o volante e de 4 bracos entre outras coisas... Eu comprei o meu s line por 26500€... Nao foi mau negocio o meu... Penso eu... Lol

Echoes disse:
Bem vindo,

ora bem 22.000 por ela acho que nao fizeste o negocio da tua vida, embora venha bem equipada isso não é uma S-line, tem é muitos extras de S-line mas não é s-line ;)

X2

mesmo para s-line tinha de andar um bocado..... :roll:

joão Ribeiro disse:
Pk dizem k ñ é uma S-Line????

Antes de mais, mt bem vindo!!! 8)

nao tem o volante e manete de velocidades de pele prefurada, volante 3 braços, as Jantes nao sao da S-Line, no interior nao tem pilares e tecto em preto, nao tens os Bancos S-Line, luzes de cortesia, apoio lombar electrico.... etc etc

mas acredita, q assim como tu muitos ja foram aldrabados.... :|

joão Ribeiro disse:
Pk dizem k ñ é uma S-Line????

S-line exteriores ves muito poucas mesmo, as que tem USP à frente, atrás, door baldes e roof spoiler é que são s-line exteriores ;)

quanto ao interior para ser s-line tinhas de ter:
manete s-line
volante s-line
tecto e pilares s-line
luzes de cortezia
door sills

etc etc etc

a unica coisa que tens s-line são os bancos, e as jantes, nada mais ;)

Echoes disse:
S-line exteriores ves muito poucas mesmo, as que tem USP à frente, atrás, door baldes e roof spoiler é que são s-line exteriores ;)

quanto ao interior para ser s-line tinhas de ter:
manete s-line
volante s-line
tecto e pilares s-line
luzes de cortezia
door sills

etc etc etc

a unica coisa que tens s-line são os bancos, e as jantes, nada mais ;)

tax enganado..

nem isso tem!

as jantes sao as RS4 b5,

os bancos nem pele têm!!

Echoes disse:
os bancos são os sport pronto mas as jantes nao são as rs4 são mesmo as s-line ,;)

a minha carrinha é uma s-line e ainda tenho uma jante s-line como pneu suplente!!!

essa definitivamente nao é uma s-line!!! e venha quem vier!! pk A4 como esta importadas e com jantes rs4 b5 e a dizer s-line de lado sao as toneladas!!!

s-line tenho a certeza q nao sao.

Bari _ S-Black Project disse:
Antes de mais, mt bem vindo!!! 8)

nao tem o volante e manete de velocidades de pele prefurada, volante 3 braços, as Jantes nao sao da S-Line, no interior nao tem pilares e tecto em preto, nao tens os Bancos S-Line, luzes de cortesia, apoio lombar electrico.... etc etc

mas acredita, q assim como tu muitos ja foram aldrabados.... :|

Tem lombares electricos!!!! O k são luzes de cortesia? Mas apesar d tudo gosto mt da minha carrinha :P

Estado
Not open for further replies.
Back