[A4 B7] a minha senhora dos aneis by Miguel Ribeiro

• Thread starter Thread starter Miguel Ribeiro
  • Data de Início Data de Início
Sovietiko disse:
komo o stronic diz 17 e 18 e pa meninos :green:

pois mano, mas dp e tal sena de preços pos pneus e so por isso k nao sei se ponho.... ;)

karkov disse:
eu tb o digo.. e pneus, novos, arranjas de 130€ o pneu, Kuhmo a 170€ o pneu, yokohama... por isso, esse argumento n é valido :green: :green: :green:
so vendo, so vendo...vamos la ver.........
pode ser k nem toke as k tenho k ate sao bonitas....dp ve se... :D
agora ando a ver preços da grelha rs4 e o friso do escape...

people... :D
mod's a ver preços e uma a ser planeada:
estou a espera da rspst de uns colegas k tem uma loja de acessorios auto, para saber preço da Grelha RS4 e do friso do escape RS4 a espera dos preços...
e a pensar se ponho pelicula os gajos da loja metem pelicula legal da follia tec, levam me 250euros para por pelicula nos 7 vidros, mas tou a pensar pk 250 para pelicula + 94euros para inspecçao B + cento e tal euros para mudança de livrete, ou seja fica kase 500euros para por pelicula kem sabe ponha mas fica uma coisa um bocado cara mas com dinheiro nas maos tdo se planeia...

Miguel Ribeiro disse:
people... :D
mod's a ver preços e uma a ser planeada:
estou a espera da rspst de uns colegas k tem uma loja de acessorios auto, para saber preço da Grelha RS4 e do friso do escape RS4 a espera dos preços...
e a pensar se ponho pelicula os gajos da loja metem pelicula legal da follia tec, levam me 250euros para por pelicula nos 7 vidros, mas tou a pensar pk 250 para pelicula + 94euros para inspecçao B + cento e tal euros para mudança de livrete, ou seja fica kase 500euros para por pelicula kem sabe ponha mas fica uma coisa um bocado cara mas com dinheiro nas maos tdo se planeia...
fala como user wochi è o homem das peliculas aki 8)

www.prodetail.com.pt

pessoal mais uma coisinha...
kem tiver coilover's k&w tem razao de keixa?!
e k eu tenho prefiro a suspençao s-line....
na altura k a kis rebaixae tda gente me disse compra coilover's K&W k nao a melhor, e manei vir e pos, nao e o caso de tar dura nem mole, nao e exe o caso, mas ao fazer viagens longas e mto encomodo pk a carrinha vai sempre aos saltos, e se a estrada for aos altos e baixos e se paxares num alto e baixo, k nao nos apreçebemos e paxares de gas...ou se fores com mais um bocado de carga k seja na mala, roça pelos td's...
e normal?!
e k prefiro a suspençao k tinha k era a s-line, k estes coilover's K&W....

estsport disse:
acho que é o karkov que tem kw e parece que está satisfeito :S

olha k eu nao k pa fazer viagens longas e mto encomodo k a carrinha vai sempre aos saltos, e se levar um bocado de carga k seja qq coisinha nada, basta a estrada estar um bocado aos salabancos k ja vai a roçar pelos lados td's....

Miguel Ribeiro disse:
olha k eu nao k pa fazer viagens longas e mto encomodo k a carrinha vai sempre aos saltos, e se levar um bocado de carga k seja qq coisinha nada, basta a estrada estar um bocado aos salabancos k ja vai a roçar pelos lados td's....

Tive o mesmo problema, mas descobri que um dos amortecedores de trás tinha pouco gás...

Back