Bem, eu tambem acho que primeiro vestiste-te e seguidamente tomaste banho, comecaste a casa pelo telhado
Um contracto de compra e venda sela um acordo entre ambas as partes, tu aceitaste o que ele te ofereceu e ele nao pode entregar menos do que foi acordado, aqui nao ha hipotese, desde que ele cumpra a parte dele nem que tu te mates... a unica coisa que podes fazer, caso se o preco for abusivo, e fazeres queixa a siva.
Porem antes de tomares uma atitude deves falar com eles, mas e sempre complicado porque tu aceitaste o acordo.
Admira-me ninguem da tua familia te ter dado umas luzes sobre como negociar um carro novo.
O meu 1o carro novo foi um fiesta de 97, ainda em portugal, fui a ford de setubal e pedi o preco,
na altura era 2250 contos mais ou menos, para a versao mais fraca o studio, fui a ford palmela, 2260cts, e eu: epa, veja la isso porque em setubal fazem por 2150 para o studio, o tipo, entao faco-lhe por 2220 mas pelo techno, uma versao mais desportiva e bem equipada, voltei a setubal com a conversa da treta, baixou entao para 2180 mas ainda para o studio, voltei a Palmela, epa em setubal fazem o techno pelo preco do studio, e o gajo, sr vitor, faco-lhe entao o techno pelos 2200cts e ofereco-lhe as jantes especiais, e aminha ultima oferta e voce nao vai conseguir melhor, escusado sera dizer que aceitei na hora
Portanto, temos de negociar entre varias vertentes para atingirmos o melhor negocio possivel, que por vezes pode nao ser o mais barato mas sim a relacao preco/producto que nos e oferecido.
A unica coisa e veres se ha mais barato e perguntares aos senhores porque e que ali estas a pagar mais pelo mesmo carro, aparte os extras claro, e depois dizes, tenho pena mas estou a pensar trocar de carro a cada 2 anos e para a proxima vais comprar a outro lado, incluindo as manutencoes, e talvez assim te safes e ele mesmo que nao baixe o preco te possa compensar de outra maneira, tipo oferecer a 1a revisao ou as 2 1as revisoes, tentar nao custa. Boa Sorte com a maquina e depois nao te esquecas das fotos

:twisted: