A3 8l nao pega

• Thread starter Thread starter p8uLo
  • Data de Início Data de Início
Boas, já pesquiseino forum mas nao encontrei nada semelhante ao meu. Depois de uma viagem de cerca de 80 km o carro no dia seguinte nao pegou. depois encostei cabos de bateria e pegou. mas a luz da bateria no quadrante acende e dps apaga nao dando sinal de vida o motor. ja tem bateria nova e o problema continua. . . nao pega ! ! !

Confundi-me um bocado com a tua explicação,depois de levar a bateria nova continuou a não pegar logo ou ficou bom e agora voltou ao mesmo? é que se com a bateria ficou a pegar mas voltou ao mesmo pode ser o alternador mas se montaste a bateria nova e ele continuou a não pegar e só lá vai de empurrão pode ser problema do motor de arranque

Pois ele depois delevar a bateria continua sem pegar. o mecanico disse k pode ser o motor de arranque ou um relé "109" .. . . estou á espera do electricista. :|

Não tenho a certeza mas acho que se o relé 109 estiver marado o motor nem de empurrão pega

Ja que toda a gente opina ... :green:
Entao é o seguinte: a mim ha uns tempos aconteceu-me algo mt identico,ou s eja o carro de um dia para o outro deixou de pegar. Qual seria a causa de isso acontecer,e como tda a gente...bateria,nada continuava sem pegar...ida ao eletrecista para verificar e identificar a causa e mm c\ alternador rectificado continuou sem pegar...embora a vinda embora do eletrecista ele tenha pegado na boa...
No dia seguinte faz o mesmo...no entanto um outro eletrecista uns dias mais tarde da com um fio qualquer que estava derretido fio esse que vem ou vai ligar a igniçao. (o que é certo é que ele nunca mais fez o mm após ter eparado esse fio)

Cump´s

Pessoal obrigadao pelos comentários desde já. Infelizmente aqui na nossa terra acho que os mecanicos pararam no tempo quando saiu o renaul super 5 !!!
Era o cabo d massa por baixo da bateria desligado . . . enfim .

Um abraço para todos e nunca se esquecam " AUDI É QUE É"

p8uLo disse:
Pessoal obrigadao pelos comentários desde já. Infelizmente aqui na nossa terra acho que os mecanicos pararam no tempo quando saiu o renaul super 5 !!!
Era o cabo d massa por baixo da bateria desligado . . . enfim .

Um abraço para todos e nunca se esquecam " AUDI É QUE É"
ora ai esta o que interesa e que ja ta fixe e nao foi nada de mais.

Back