Boas pessoal gostava de saber o que os s-line tem que os a3 normais nao tem. Porque tenho um a3 e queria meter o kit s-line completo no carro. Deem-me exemplos com fotos para eu ter uma ideia do que tenho de fazer.
Abraço
Abraço
koolboy disse:Volante,quadrante,manete das velocidades e não estou a ver mais nada.Isto num A3 8L![]()
![]()
Volante:
![]()
Quadrante:
![]()
Manete s-Line
![]()
Diogo_a3_180cv disse:Acjo que nao seja so isso. Esqueceste te dos logotipos laterais s-line
Abraço
koolboy disse:Pois foi![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
koolboy disse:As jantes![]()
![]()
![]()
Diogo_a3_180cv disse:Sim mas isso nao vou mudar gosto mais das minhas. E tambem o quadrante vai ser personalizado.
Abraços
R-Sonic disse:Tens também o tecto e os pilares em preto e os bancos desportivos.
Abr.
koolboy disse:Bancos deportivos sim...tecto preto e os pilares é mais o S3 penso eu![]()
![]()
![]()
R-Sonic disse:O tecto e os pilares em preto faz parte do kit s-line, isso tenho eu a certeza, se reparares na minha assinatura eu tenho um s-line e sei do que falo.
Abr.
R-Sonic disse:O tecto e os pilares em preto faz parte do kit s-line, isso tenho eu a certeza, se reparares na minha assinatura eu tenho um s-line e sei do que falo.
Abr.
Abr.
koolboy disse:Então e outra caracteristica![]()
![]()
![]()