DEK7 disse:Desculpa colocar a questão neste tópico, mas para não estar a abrir um igual, e secalhar até temos casos idênticos.. aqui vai:
Eu tenho um A3 8l de 2002, e não trás chave retractil de origem, nem fecho á distancia por comando, trás mesmo das antigas..
Queria ter a chave retráctil, com os botões a "funceminar" direitinho a abrir e fechar o carro, será possivel? Possível seria sempre na marca, mas isso seria... €€€€€€€€€€ dispendioso :evil:
Não haverá módulos á venda que dê para adaptar numa chave original ou réplica da audi?
E já agora, um modulo para fechar os vidros automáticamente :twisted: :twisted:
josebrites disse:Há por aí uns módulos da Giordon que incluem a centralina do fecho central + 2 comandos de chave retractil por 50€.
Se tiveres fecho central sem comando à distancia funciona perfeitamente.
Para fechar os vidros basta adicionares um módulo de vidros para o efeito![]()
X2josebrites disse:Desde que mudes o chip do imobilizador para o novo comando acho que não há qualquer problema![]()
avliseseig disse:...e no meu caso que possuo um A3 de 99 com chave e comando mas o fecho à distancia não funciona?...já experimentei trocar pilhas do comando e nada!...o módulo de fecho dos vidros com a chave funciona!...à forma de ver isso via Vag-com?...
DEK7 disse:Desculpa colocar a questão neste tópico, mas para não estar a abrir um igual, e secalhar até temos casos idênticos.. aqui vai:
Eu tenho um A3 8l de 2002, e não trás chave retractil de origem, nem fecho á distancia por comando, trás mesmo das antigas..
Queria ter a chave retráctil, com os botões a "funceminar" direitinho a abrir e fechar o carro, será possivel? Possível seria sempre na marca, mas isso seria... €€€€€€€€€€ dispendioso :evil:
Não haverá módulos á venda que dê para adaptar numa chave original ou réplica da audi?
E já agora, um modulo para fechar os vidros automáticamente :twisted: :twisted:
MoByS disse:Muito estranho não trazer comando... quantas chaves tens desse carro?