amstup disse:isso só é novidade para quem não está atento ao site da Allard
viste bem as quantidades de mods que são necessarias fazer e preços?
aqui para a realidade portuguesa até se reclama que 200eur por uma repro é caro :lol:
FrEdOOOO disse:Não será repost!?
Ja conhecia este projecto, e tenho ideia que tb ja o tinha visto aki.... :roll:
Mas como diz o amstup é preciso mto t€mpo![]()
amstup disse:Não percebi essa :roll: Queres dizer que quem leva mais caro é melhorDeves estar a sonhar e isso já foi provado que hoje em dia não é assim :evil: Mas continuas no teu mundo e pensas que não existe, num universo tão vasto de gente, pessoas muito habilidosas.
Em Portugal eu conheço alguém que têm um carrito com 400cv á roda:twisted:
Vamos ser claros eu paguei 200 euros pela minha e as provas meu caro já foram dadas na estrada mas eu acho que não tenho de provar nada a ninguém. Há gente por aí que acha que são os únicos neste país que sabem trabalhar,mas eles devem de viver numa utopia de certeza.
É mais que óbvio que hoje em dia quem desejar têm 300cv ou mais no carro com tantas empresas no mundo a oferecerem os seus serviços. Qual é a novidade?
amstup disse:Eric:
eu apenas falei do que vejo, por exemplo, no ibizaclub!
não me estava a referir a casos particulares, muito menos o teu!
o que é certo e sabido é que basta dar uma olhadela pelos varios foruns e chega-se a uma conclusão: hoje qualquer gajo compra os cabos e uns ficheiros e já é chipador!
AS VEZES ISSO ACONTECESSE E É BEM VERDADE QUE EXISTE GENTE QUE NÃO SABE O QUE FAZ. JÁ SOUBE DE CASOS EM QUE F UNS CERTOS "MIUDOS" FIZERAM UMA REPRO A UM S3 8L DE 225CV E QUANDO FORAM MEDIR SÓ DEU 185CV,ISSO É QUE É OBRA:evil:
o que eu vejo é carros forte a partirem material á bruta!
...mas isso até full-stock acontece! a mim aconteceu!
MAS ATENÇÃO QUE SE FOR FEITO COM PÉS E CABEÇA AS COISAS NEM SEMPRE ACABAM MAL.EXISTEM AÍ CARROS BEM PUXADOS E COM REPRO DESDE OS 20000KM E QUE NUNCA TIVERAM PROBLEMAS.UM FACTO IMPORTANTE TAMBÉM ÉQUEM CONDUZ O CARRO.NÃO HÁ MILAGRES!!!!
hoje em dia pegou moda dos kits plug&play e os primeiros a aderirem a isso foram os fãs da Honda!
em PT só varios os casos de 1.8T mal mexidos e com blocos partidos!
2.0tfsi e tsi ainda não existem mexidos para alem de repros simples!
SIM ISSO É VERDADE.EM BREVE O MEU VAI MUDAR ESSES DADOS :twisted: