Boas.
Recentemente comecei a procurar uns bons amortecedores para o meu carro.
Tenho umas molas Eibach Pro-kit montadas.
Andei a ver uns Bilstein B8 Sprint e deparei-me com duas medidas diferentes, mesmo para o 2.0 TDi.
Pelos vistos há dois diametros de amortecedores diferentes, de 50mm e de 55mm.
Como é que raio vou descobrir qual é a medida dos meus sem ter que desmontar?
O modelo do meu é Sport, que segundo o que me disse uma pessoa que trabalha na Audi (Camilo para os amigos
) tem chassis desportivo como os S-line. Sim pelos vistos também há dois tipos de chassis, desportivo e normal (para o modelo ambition, etc...)
Sei que o chassis standard só leva amortecedores de diametro de 50mm, mas os de chassis desportivo levam de 50mm e 55mm. Ora ainda fica mais complicado assim...
Alguém sabe como ver isso?
Cumps ao forum.
Ah! Entretanto se alguém tiver sugestões para amortecedores que sejam bons para molas de rebaixamento era fixe, pois os preços dos Bilstein deixaram-me branco, roxo, vermelho...
Recentemente comecei a procurar uns bons amortecedores para o meu carro.
Tenho umas molas Eibach Pro-kit montadas.
Andei a ver uns Bilstein B8 Sprint e deparei-me com duas medidas diferentes, mesmo para o 2.0 TDi.
Pelos vistos há dois diametros de amortecedores diferentes, de 50mm e de 55mm.

Como é que raio vou descobrir qual é a medida dos meus sem ter que desmontar?
O modelo do meu é Sport, que segundo o que me disse uma pessoa que trabalha na Audi (Camilo para os amigos

Sei que o chassis standard só leva amortecedores de diametro de 50mm, mas os de chassis desportivo levam de 50mm e 55mm. Ora ainda fica mais complicado assim...

Alguém sabe como ver isso?
Cumps ao forum.

Ah! Entretanto se alguém tiver sugestões para amortecedores que sejam bons para molas de rebaixamento era fixe, pois os preços dos Bilstein deixaram-me branco, roxo, vermelho...