Boas pessoal..
quero vos deixar aqui umas impressões do A3 de um "amigo" ou melhor "conhecido".
Esta carro era um 2.0 FSI com 150 cavalos de 2004 mas o motor foi substituido pelo 3.2 com 250 cavalinhos.
Pouco depois já nem esses 250 cv´s tinha. Pelo S3 não quiz esperar pois sabia-se mais ou menos quantos cavalos ia ter e na opinião dele não deveria de ter o suficiente. O RS3 naquelas alturas ainda não estava confirmado pela Audi e por isso foi ele próprio que alterou o motor primeiro.
Tudo foi alterado por ele próprio com ajuda de ums amigos. Chegou a ganhar vários prémios e foi publicado várias vezes em capas de revistas.
Um projecto que durou ums 5 anitos e que tive o prazer de poder acompanhar.
O carro hoje, desta forma já não existe. Em 2010, 1 ano após acabar o projecto meteu o carro mais ou menos no estado original e vendeu-o. As peças foram vendidas á parte
O motor levou um compressor da RUF (Porsche) e ficou com ca. 420 ponys - digno de levar o nome RS3.
Enquanto ao exterior:
- grelha S6
- puxadores A6
- capas dos espelhos revestidas em pele
- párachoques S-Line do modelo US
- párachoques S-Line atrás com self-made diffusor para que os 2 escapes do Mercedes CLS encaixarem bem
- coilovers de H&R - encomenda individualisada para poder rebaixar o carro 130 mm (sim, 13 cm!)
- cambagem de 4 graus - possível com apoios/ assentos de amortecedores da AK Racing.
- jantes AMG nas dimensões 8,5 x 20 ET43 á frente e 9 x 20 T43 atrás.
- pinças de travão do C63 AMG com discos de 390 e 360 mm.
Para o travão de mão teve que utilizar uma pinça Audi R8 adicional, visto que a Mercedes para o travão de mão utiliza um freio a tambor integrado no disco - algo que não era capaz de concretizar no A3.
No interior encontram-se algumas brincadeiras como velocímetro e volante do TTS, luzinhas de leitura do A6, capas de ventilação do TT, bancos RS6. Revestimento de quase tudo em pele (até o teto)
colunas Bang & Olufsen do A8 no tabelier.
Gruss,
ric
quero vos deixar aqui umas impressões do A3 de um "amigo" ou melhor "conhecido".
Esta carro era um 2.0 FSI com 150 cavalos de 2004 mas o motor foi substituido pelo 3.2 com 250 cavalinhos.
Pouco depois já nem esses 250 cv´s tinha. Pelo S3 não quiz esperar pois sabia-se mais ou menos quantos cavalos ia ter e na opinião dele não deveria de ter o suficiente. O RS3 naquelas alturas ainda não estava confirmado pela Audi e por isso foi ele próprio que alterou o motor primeiro.
Tudo foi alterado por ele próprio com ajuda de ums amigos. Chegou a ganhar vários prémios e foi publicado várias vezes em capas de revistas.
Um projecto que durou ums 5 anitos e que tive o prazer de poder acompanhar.
O carro hoje, desta forma já não existe. Em 2010, 1 ano após acabar o projecto meteu o carro mais ou menos no estado original e vendeu-o. As peças foram vendidas á parte
O motor levou um compressor da RUF (Porsche) e ficou com ca. 420 ponys - digno de levar o nome RS3.
Enquanto ao exterior:
- grelha S6
- puxadores A6
- capas dos espelhos revestidas em pele
- párachoques S-Line do modelo US
- párachoques S-Line atrás com self-made diffusor para que os 2 escapes do Mercedes CLS encaixarem bem
- coilovers de H&R - encomenda individualisada para poder rebaixar o carro 130 mm (sim, 13 cm!)
- cambagem de 4 graus - possível com apoios/ assentos de amortecedores da AK Racing.
- jantes AMG nas dimensões 8,5 x 20 ET43 á frente e 9 x 20 T43 atrás.
- pinças de travão do C63 AMG com discos de 390 e 360 mm.
Para o travão de mão teve que utilizar uma pinça Audi R8 adicional, visto que a Mercedes para o travão de mão utiliza um freio a tambor integrado no disco - algo que não era capaz de concretizar no A3.
No interior encontram-se algumas brincadeiras como velocímetro e volante do TTS, luzinhas de leitura do A6, capas de ventilação do TT, bancos RS6. Revestimento de quase tudo em pele (até o teto)
colunas Bang & Olufsen do A8 no tabelier.









Gruss,
ric
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