Bom dia...
Como alguns membros deste forum sabem, eu era possuidor de um fantástico A3 1.9 TDI sport, no qual ainda cheguei a ir ao 1º Encontro da Audi Portugal, assim como ao 2º e 3º se nao estou em erro !
Deixo aqui umas fotos do mesmo ja no final do projecto. Aliás nos ultimos minutos que tive com ele antes de o entregar ao actual proprietario! :cry:
aqui o famoso tóclante 10 cv garantidos! Na altura diferentes dos actuais..
De seguida comprei este fantastico 2.0 TDI de 2004.
As mods so começarão a partir de agora, sendo que ja conta com uns espaçadores de 20mm atrás e 2 tóclantes Audipt.com!
Para a semana...
- OZ Antares em 18. :twisted:
- Rebaixamento (por enquanto apenas c/ molas Eibach Sportline) :twisted:
- Pneus Michelin Pilot Sport 2 225/40/18 :twisted:
- Pelicula nos 6 vidros. 8)
Depois meto mais fotos ja com tudo montado la mais pro final da proxima semana...!
Cumprimentos e boas curvas :wink: :arrow:
Como alguns membros deste forum sabem, eu era possuidor de um fantástico A3 1.9 TDI sport, no qual ainda cheguei a ir ao 1º Encontro da Audi Portugal, assim como ao 2º e 3º se nao estou em erro !
Deixo aqui umas fotos do mesmo ja no final do projecto. Aliás nos ultimos minutos que tive com ele antes de o entregar ao actual proprietario! :cry:

aqui o famoso tóclante 10 cv garantidos! Na altura diferentes dos actuais..

De seguida comprei este fantastico 2.0 TDI de 2004.

As mods so começarão a partir de agora, sendo que ja conta com uns espaçadores de 20mm atrás e 2 tóclantes Audipt.com!

Para a semana...
- OZ Antares em 18. :twisted:
- Rebaixamento (por enquanto apenas c/ molas Eibach Sportline) :twisted:
- Pneus Michelin Pilot Sport 2 225/40/18 :twisted:
- Pelicula nos 6 vidros. 8)
Depois meto mais fotos ja com tudo montado la mais pro final da proxima semana...!
Cumprimentos e boas curvas :wink: :arrow: